PM realiza operações em CN e Vargem

 

pm3Na terça-feira, 28, as guarnições de serviço da Polícia Militar de Campos Novos realizaram Operação Pente Fino nos Bairros Aparecida e Integração com o intuito de apreender drogas, armas e munições bem como, abordar pessoas que poderiam estar com mandados de prisão em aberto.

A operação não teve nenhuma alteração, tendo em vista que nada foi encontrado.

Operação em Vargem e fecha bares

No dia 22 de julho, foi realizado no município de Vargem a operação Cidade Segura, onde a guarnição ,3º Sgt Paviani e SD Rodrigo contaram com o apoio do PPT de Herval D’Oeste.

Durante a noite, foram realizadas abordagens em veículos ,revista em bares e similares. De acordo com a Polícia Militar, foram constatadas irregularidades em 04 estabelecimentos comerciais, pois os mesmos não possuíam alvará para funcionamento. Os bares foram interditados e orientados a regularizarem o mais breve possível, podendo os responsáveis responderem um TC por desobediência no caso do não cumprimento da Interdição.

As operações têm por objetivo combater a criminalidade e manter a ordem pública. A PM orienta os comerciantes que mantenham seu alvará em dia, pois será feito uma nova fiscalização em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui