Ponte da Vila Libino, no Ibicuí, é encoberta pela água

As chuvas causarampontelibino transtornos aos moradores das cidades e interior dos municípios da região e no Distrito de Ibicuí, em Campos Novos, a situação não foi diferente.

A reportagem do Jornal O Celeiro esteve no distrito e conferiu a situação. A ponte que dá acesso a Vila Libino, foi encoberta pela água na terça-feira, 14,  e ninguém se arriscou a passar pelo local. Moradores da vila, que estavam trabalhando ou que ainda estão do outro lado da estrada aguardavam que o rio baixar para poder chegar as suas residências.

O morador João Araújo da Silva é um dos que desejava chegar a sua residência na vila. “Ta chovendo muito e todos acreditam que o rio não vai baixar, então vamos ter que ficar fora de casa hoje e nos abrigar na casa de algum parente”, afirmou.

Já na ponte que liga Campos Novos a Abdon Batista, via SC 258, a água já está batendo na parte inferior da prancha da ponte. Moradores que conferiam a situação da ponte no momento em que a reportagem estava no local afirmaram que até a noite a água iria encobrir a ponte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui