Vídeo: Jornada da Unidade reúne lideranças do PMDB em Campos Novos

IMG_4011O encontro regional do PMDB reuniu na manhã de hoje, lideranças do estado no município. Participaram além de lideranças municipais e de outros oito municípios da região, o presidente estadual do partido e deputado estadual Valdir Cobalchini, deputados federais Mauro Mariani, Valdir Colatto e Celso Madaner, deputado Romildo Titon e o diretor administrativo da Eletrosul Paulo Afonso Vieira.

Valdir Cobalchini reforça que o objetivo é fortalecer a unidade do PMDB, visando as eleições de 2016. Os encontros acontecem em todos os municípios catarinenses, sendo o de Campos Novos, o décimo terceiro.

“Exatamente porque estamos há um ano das eleições municipais é que estamos realizando estes encontros, organizando o partido, conversando com vereadores, prefeitos e outras lideranças, visando a aproximação de da cúpula estadual com os municípios. É o Décimos Terceiro Encontro em Campos Novos, afirmou Cobalchini.

O objetivo do PMDB, reforçou Cobalchini, é disputar a eleição majoritária em 250 municípios catarinenses nas próximas eleições. Em Campos Novos, deve ir à reeleição o prefeito Nelson Cruz, confirmou o presidente do partido no município, Ademir Carlesso. Segundo Mila, o nome de Cruz é o de consenso do PMDB.

O prefeito Nelson declarou que seu nome está à disposição do partido. A disputa deve ficar mesmo por conta da escolha do candidato à vice-prefeito e de acordo com Mila, hoje todos os vereadores do partido teriam interesse em ocupar a vaga. O nome do médico Mauro Vieira também é cogitado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui