Prefeitura assina convênio com CDL para realização do Natal Celeiro da Paz

DSC_0027O Prefeito Nelson Cruz assinou na tarde de terça-feira, 27, o convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para a realização de uma das principais atividades sociais, econômicas e culturais de Campos Novos. O convênio prevê o repasse de R$ 120 mil, abrangendo a decoração natalina, programação artística e distribuição de doces e brinquedos, além de ajudar no fomento das vendas pelo comércio.

O convênio foi firmado após a aprovação de Lei autorizativa na Câmara de Vereadores. A programação do Natal Celeiro da Paz terá início no dia 22 de novembro e encerramento no dia 23 de Dezembro, além do reveillion na Praça Lauro Müller.

Na programação da abertura oficial está o acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel. A árvore natalina com 25 metros de altura – a mais alta da região – já está sendo instalada na Praça Lauro Müller, sendo que neste ano ganhará uma nova decoração. Outros pontos da cidade como o trevo da Copercampos e a Praça Arlindo Bess também terão nova decoração.

A Presidente da CDL Dalva Bebber, a gestora da entidade Vilmair Delfes, o Presidente da Câmara de Vereadores Nelson Carafa e o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo  Marcio Azevedo acompanharam a assinatura do convênio que aconteceu no gabinete do Prefeito Nelson Cruz.

Dalva destacou que a parceria com a Administração Municipal é importante para a concretização do projeto e que neste ano, mais uma vez, a Secretaria de Assistência Social está auxiliando na recuperação e reaproveitamento de materiais adquiridos em anos anteriores, para deixar Campos Novos bem decorada e iluminada neste natal.

  • Com informações da assessoria da Prefeitura de Campos Novos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui