Vídeo: Carreteiro do 11 reúne pré-candidatos e comunidade

IMG_5048O Carreteiro do 11, evento realizado na noite de sexta-feira, 02 de outubro, no salão da Capela Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Bela Vista, reuniu lideranças do Partido Progressista, pré-candidatos do partido as eleições municipais de 2016 e contou com a presença do suplente de Deputado Estadual Altair Silva e do Deputado Federal e presidente do PP no estado Esperidião Amin.

Durante o jantar de troca de ideias e filiações de novos integrantes ao partido, o Vereador Irineu Armando Osório Júnior (Piratuba), assinou sua filiação ao PP. Piratuba destacou que sua volta ao partido orgulha muito sua avó, que é eleitora do 11 e do Deputado Federal Espiridião Amin. Piratuba afirmou ainda que seu objetivo é de apoiar o partido na promoção de uma sociedade justa e participativa.

O ex-vereador e candidato do PP nas eleições de 2012 a prefeitura de Campos Novos, Alexandre Di Domênico (Xande) deixou seu nome a disposição do partido. Xande reforçou que é um militante do PP e que seu nome está, assim como de outras lideranças municipais, a disposição para o pleito eleitoral de 2016.

O Deputado Federal Espiridião Amin reforçou a importância de participar de eventos como o Carreteiro do 11. “Me sinto feliz em estar em Campos Novos, reunindo mulheres, jovens e lideranças políticas por um projeto político diferente. Aqui não tem distribuição de cargo, ninguém está aqui para receber uma beneci. Nós estamos aqui para participar de um projeto político e dizer isso no Brasil de hoje é uma diferença no Brasil de hoje e fazer isso é pensando no povo, porque ele merece. Essa jornada fortalece o Partido Progressista, a democracia e ao respeito de quem quer uma política séria com resultado para o povo”, ressaltou.

Ainda no evento, foram lançados alguns nomes de pré-candidatos a vereador em Campos Novos. Além dos já vereadores Adavilson Telles (Mancha), Ricardo Damásio e de Piratuba, agora no PP, outras pessoas tem o desejo de trabalhar por Campos Novos.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui