Michuim deve reunir lideranças de todas as localidades de atuação da Coocam

michuimCooperativa espera reunir mais de 1500 participantes entre autoridades, lideranças e parceiros de negócios das regiões de atuação da Coocam.

Neste sábado (28), a Cooperativa Agropecuária Camponovense – Coocam se prepara para receber os amigos, parceiros de trabalho, autoridades e convidados em mais uma edição do Michuim – tradicional festa masculina que a Coocam realiza anualmente. Esta será a 22º edição da festa, que acontece em capão de mato na Fazenda São João, em Campos Novos.

A partir das 12h, a diretoria da Coocam, representada pelo presidente João Carlos Di Domênico, bem como os associados da cooperativa,  vão estar recebendo, com chopp gelado, carne de primeira e o típico Michuim, seus convidados, que neste ano devem chegar a 1,5 mil.

De acordo com João Carlos, a novidade entre os presentes este ano, devem ser os convidados da região de atuação da Coocam, em Mato Grosso, através da filial adquirida em Ribeirão Cascalheiras neste ano de 2015. “Estamos expandido nossos horizontes, e com isso, o Michuim também ganha novos adeptos. Neste ano devemos receber alguns convidados vindos do Mato Grosso especialmente para esta festa de amigos. São novas relações de parceria, negócios e amizade que a Coocam cria com a expansão de sua atuação.”, disse.

E mesmo com a crise econômica enfrentada neste ano de 2015 e com os eventos climáticos responsáveis pela quebra de parte da safra de inverno, a Coocam tem bons motivos para comemorar. “Chegamos ao final de mais um ano agronômico com bons resultados num balanço geral. Tivemos uma quebra de algo em torno de 30% devido a grande quantidade de chuva na safra de inverno, mesmo assim, a Coocam computa em 2015, a ampliação de atuação com a instalação de mais uma filial.”, analisa João Carlos que ressalta ainda, que o Michuim é este momento, de festa e comemoração da Cooperativa Agropecuária Camponovense.

A festa como sempre acontece, é destinada apenas a homens e para convidados. Todos eles receberam convite nominal e intransferível e que deve ser apresentado na portaria do evento. Neste ano, o convite foi entregue com uma ficha de atualização de cadastro, que deve ser preenchida e entregue no dia do evento, caso o convidado tenha algum dado como endereço, e-mail ou empresa alterados.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui