Quarta-feira , 18 Setembro 2019
Home / Cotidiano / Registrado: Grupo de antigomobilistas Lendas Car Club de Campos Novos organizam evento

Registrado: Grupo de antigomobilistas Lendas Car Club de Campos Novos organizam evento

12239667_569774679837635_6252161160752045800_nOs camponovenses, amantes de carros antigos se organizaram. Neste mês de novembro, o grupo de antigomobilistas da cidade fundou oficialmente o grupo “Lendas Car Club”, com o objetivo de integrar os fãs e proprietários de carros antigos da cidade e também organizar eventos de promoção da paixão e história dos carros.

De acordo com o Presidente do Lendas Car Club, Arlan Francisco Deon, a fundação do grupo visa a congregação de proprietários de veículos antigos e apreciadores. “Estamos saindo do anonimato e no dia 29 de novembro (domingo), às 13h30min, vamos realizar um evento no pátio do Supermercado Copercampos para reunir os fãs de carros e queremos convidar a toda à comunidade para conhecer o clube de carros antigos, pois é cultura e estamos trabalhando para manter esse valor histórico dos veículos antigos”, ressaltou.

Deon destaca que o grupo pretende estar presente em todos os eventos organizados no município, além do grande evento realizado durante o mês de março, nas festividades alusivas ao aniversário de Campos Novos, com o Encontro de Veículos Antigos. “Nós temos essa data encaixada, mas nós trabalhamos o ano inteiro e assim, as pessoas não vão pensar que esse projeto morreu, porque só acontece uma vez ao ano. Nós estamos organizados e trabalhando para manter essa história viva”.

IMG_9969

Participação na abertura do Natal

O grupo “Lendas Car Club”, estará participando neste domingo, 22 de novembro, da abertura do Natal Celeiro da Paz. Durante todo o dia, os integrantes do grupo farão brincadeiras com as crianças. “Estas brincadeiras serão antigas, como pular corda, andar de perna de pau, jogar bolinha de gude, pular tabua, andar de carrinho de rolimã, essas brincadeiras que muitos nem conhecem, nós queremos resgatar. Além disso, estaremos trazendo o Papai Noel, em um carro antigo de um membro do grupo”, completou.

 

 

 

 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *