Quarta-feira , 18 Setembro 2019
Home / Agronegócio / Um encontro dos amigos da Coocam: Michuim é mais uma vez sucesso

Um encontro dos amigos da Coocam: Michuim é mais uma vez sucesso

IMG_1486No sábado (28), a Cooperativa Agropecuária Camponovense – Coocam reuniu na Fazenda São João, os amigos, parceiros de trabalho, autoridades e convidados em mais uma edição do Michuim – tradicional festa que a cooperativa realiza anualmente.

Em sua 22º edição, o Michuim da Coocam reuniu grande público, que confraternizou e comemorou o ano de negócios e de promoção do agronegócio.

De acordo com o presidente da Coocam João Carlos Di Domenico, o Michuim é um encontro dos amigos da empresa. “Nós acreditamos que além de fazem bons negócios, devemos fazer amizades. E nada melhor do que ser amigo é olhar nos olhos, porque assim fica mais fácil, você tem emoção e pode melhorar o perfil de negócios em cima disso. O michuim é uma reunião de amigos. Tudo que é feito aqui é por amigos da Coocam para os novos amigos e é tão importante que todo ano nós agregamos novos amigos”, ressaltou.

E mesmo com a crise econômica enfrentada neste ano de 2015 e com os eventos climáticos responsáveis pela quebra de parte da safra de inverno, a Coocam tem bons motivos para comemorar. “Chegamos ao final de mais um ano agronômico com bons resultados num balanço geral. Tivemos uma quebra de algo em torno de 30% devido a grande quantidade de chuva na safra de inverno, mesmo assim, a Coocam computa em 2015, a ampliação de atuação com a instalação de mais uma filial.”, analisou João Carlos.

  • Você confere a reportagem completa no Jornal O Celeiro de quinta-feira, 03 de dezembro.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *