Terça-feira , 17 Setembro 2019
Home / Opinião / Colunistas / Coluna de Moda / Looks e cores para o ano novo

Looks e cores para o ano novo

unnamedNo ano novo, as pessoas costumam escolher determinada cor para seus looks, pois cada uma tem seu simbolismo e transmite uma intenção. Como o ano já está acabando, conheça o significado de cada cor, e aproveite para inspirar-se com os looks mais estilosos, para começar 2016 arrasando!

Começando pelo clássico do Réveillon, o branco transmite paz. O amarelo é a cor que simboliza dinheiro e riqueza. Já o rosa significa felicidade no amor!

1

Para quem deseja um ano com muita paixão, o vermelho é a aposta certa! Para quem procura paz de espírito, o azul transmite essa tranquilidade. Já o verde é símbolo de esperança e equilíbrio.

2

O violeta é a cor ideal para quem deseja inspiração e estabilidade em 2016. Por fim, a cor laranja, simbolizando sucesso monetário!

3

Moda Masculina: Tendências 2016!

Como hoje em dia os homens estão super ligados na moda, as tendências para eles também não param de surgir! E para começar 2016 experimentando novas tendências e variando na maneira de se vestir, confira algumas que são muito fáceis de aderir para o seu cotidiano!

A camisa, peça clássica do guarda-roupa masculino, está vindo com várias estampas, de uma maneira mais moderna e estilosa, tornando-se a peça-chave da produção!

4

O jeans, sempre presente em todas as estações, ganha uma pegada mais clean, ou seja, o jeans claro vai estar com tudo, seja para as calças ou camisas!

5 6

Assim como para as mulheres, o tênis branco também é uma ótima aposta para os looks masculinos, dando um toque mais informal ao look.

7

A calça chino é uma alternativa para substituir o jeans, principalmente por ser mais leve, ótima para o verão.

Sem título

Por: Bethânia Marin

Contatos em redes sociais:

Instagram: @bethania_marin, Facebook:https://www.facebook.com/sitebethaniamarin, Blog: www.bethaniamarin.com, E-mail: contato@bethaniamarin.com.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *