Sine Campos Novos colocou 7.090 trabalhadores no mercado até outubro

mercado-de-trabalho_01_web (1)Os postos do Sine, em Santa Catarina, colocaram no mercado de trabalho formal 64,1 mil trabalhadores de janeiro a outubro de 2015. Os municípios com melhor desempenho foram São Bento do Sul com 7.160, Campos Novos com 7.090 e Joaçaba com 3.471 pessoas colocadas, respectivamente.

As informações foram fornecidas pela Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação coordenada por Geraldo Althoff.

“O Sine é um serviço público que se destaca pela inserção dos catarinenses no mundo do trabalho, e isso contribui para uma das metas do Governo do Estado que é a redução da pobreza extrema”, destaca.

Em Santa Catarina, o Serviço Nacional de Emprego (Sine) está vinculado à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST) e oferece serviços aos trabalhadores em 116 unidades em todo o Estado. São 23 postos de execução direta e outros 93 postos conveniados. As vagas disponíveis no Sine são para trabalhadores de nível fundamental, médio e superior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui