Mulher á agredida com facão. Veja outras ocorrências da PM

01313698197
Foto ilustrativa

Mulher á agredida com facão

Na noite dessa terça-feira, 28, a Central de Operações da Polícia Militar foi informada por uma mulher, que ela havia sido agredida fisicamente pelo seu ex-companheiro na Rua Coronel Farrapo, Bairro Aparecida. No local, a PM constatou que a vítima foi agredida com um facão e o agressor havia fugido.

Foram realizadas buscas e localizado o suspeito nas proximidades da BR 282. O homem de 37 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, entregue por Violência Doméstica.

 

Apreensão de entorpecentes em bueiro no Bairro Aparecida

Durante Operação Varredura, às 17h17min de terça-feira, 28, a Polícia Militar ao averiguar local suspeito de comércio de drogas, apreendeu em um bueiro na Rua Juvelino Fernandes da Silva, Bairro Aparecida 8  papelotes de cocaína e 28 pedras de crack. O suspeito de ser o proprietário das substâncias proibidas não foi localizado. Os entorpecentes foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.

 

Mulher de 24 anos ferida em acidente no Bairro São Sebastião

Às 12h16min de terça-feira, a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito, na Rua Coronel Lucidoro esquina com a Rua Darci Corrêa Pedroso, Bairro São Sebastião, envolvendo um Gol e uma motocicleta, ambos de Campos Novos.

A motorista do Gol, uma mulher de 32 anos, não respeitou a placa de sinalização de pare e avançou a preferencial da motocicleta, ocasionando o acidente. A condutora da moto, de 24 anos, sofreu ferimentos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui