Domingo , 22 Setembro 2019
Home / Segurança / Atos infracionais e prisão por tráfico de drogas em CN

Atos infracionais e prisão por tráfico de drogas em CN

policiaÀs 17h15min dessa quarta-feira, 23, a Polícia Militar flagrou pelas câmeras de monitoramento, dois adolescentes em atitude suspeita na Rua Coronel Pedro Carlos, Centro.

No local, a guarnição efetuou a abordagem dos adolescentes e com um deles foram encontradas 4 porções de maconha e uma de cocaína, prontas para comercializar. Diante dos fatos o adolescente de 13 anos de idade foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por Ato Infracional relacionado ao tráfico de drogas e informado o Conselho Tutelar que efetuou o acompanhamento da ocorrência.

Também nessa quarta-feira, às 22h45min, a Polícia Militar efetuou a prisão dois homens por tráfico de drogas, na Rua Juvilino Fernandes da Silva, Bairro Aparecida. Os dois, com idade de 19 e 16 anos, foram flagrados comercializando entorpecentes  estavam de posse de 11  gramas de cocaína, 07 gramas de maconha e 05 gramas de crack, prontos para ser comercializado.

Os agentes foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues, o maior por tráfico de drogas e o adolescente por ato infracional relacionado ao crime de tráfico.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *