Quarta-feira , 18 Setembro 2019
Home / Educação / Emoção e alegria marcam 1ª Mostra Cultural Copercampos

Emoção e alegria marcam 1ª Mostra Cultural Copercampos

coper-5Sucesso de público no ginásio de esportes Humberto Calgaro em Campos Novos. A 1ª Mostra Cultural do Projeto Alegria de Viver – Revelando Talentos – da Copercampos emocionou as mais de 1.500 pessoas com apresentações especiais dos participantes dos projetos desenvolvidos em Campos Novos, Campo Belo do Sul e Ituporanga.

O evento que foi realizado na noite dessa quinta-feira, 17 de novembro, contou com apresentações das oficinas de dança, judô, sapateado, dança invernada artística, patins, música, futsal e canto.

De acordo a coordenadora dos projetos sociais da Copercampos, Luciane Batista Antunes, o evento superou as expectativas. “Foi um evento maravilhoso, só temos agradecer à dedicação dos professores, dos instrutores dos projetos aos diretores e diretoras das escolas, todos que contribuíram para a realização do evento, onde pudemos apresentar um pouco do trabalho que a Copercampos realiza nas escolas”, salienta.

Já o Diretor Presidente da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca, elogiou o trabalho desenvolvido pelos professores e diretores no trabalho de inclusão esportiva e cultural com as crianças.  “Com os projetos sociais, a Copercampos demonstra suas responsabilidades com a comunidade de Campos Novos e nos municípios onde o projeto é desenvolvido. Buscamos proporcionar alegria a todas as crianças para que estas tenham melhor qualidade de vida e estamos também revelando talentos em todas as atividades esportivas e culturais.”, ressaltou.

A Copercampos com o apoio da Prefeitura Municipal de Campos Novos, por meio da Secretaria de Educação e Cultura realiza diversos projetos sociais em Campos Novos e busca desenvolver nas crianças, habilidades em diversas áreas formando assim, jovens comprometidos e conscientes com sua saúde, educação, amizade e união, item fundamental no cooperativismo.

Em 18 entidades nos municípios de Campos Novos, Campo Belo do Sul e Ituporanga são atendidas aproximadamente 1.350 crianças, jovens e idosos.  A Copercampos conta com o apoio do SESCOOP/SC na oficina de xadrez desde o ano de 2008.

Em 2016 foram investidos aproximadamente R$ 470 mil em pagamento de instrutores, camisetas, figurino para apresentações.

Com informações da Assessoria de Comunicação Copercampos.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *