Terça-feira , 17 Setembro 2019
Home / Política / Zancanaro anuncia equipe de transição

Zancanaro anuncia equipe de transição

xandeO prefeito eleito para o mandato 2017/2020 em Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro anunciou no final da tarde desta quarta-feira, 30, em sua casa, durante coletiva de imprensa, a equipe definida para a transição de governo que tem início na quinta-feira, 1º de dezembro, conforme acordo com o prefeito Nelson Cruz, ainda no final de outubro.

Com o anúncio da equipe de transição, parte da equipe de governo de Zancanaro também foi anunciada. A transição será coordenada por Aiques Zampieri  e composta ainda pela enfermeira Sandra Rosar, que irá responder pela Secretaria de Saúde, professora Juvilde Padilha que será a nova Secretária de Educação, o contador Juliano Matzenbacher e os advogados João de Andrade e Luiz Paulo Ramos.

Conforme Zancanaro, a transição inicia nesta quinta-feira, às 14hs, com a primeira reunião na prefeitura, que irá definir como será o acesso às informações nas secretarias. A prioridade é conhecer os contratos em andamento e que terão continuidade já no início do governo. “Principalmente os contratos que precisam de uma continuidade urgente, desde material de expediente, combustíveis, parte da saúde, com a intenção de dar a continuidade necessária de todos os serviços a partir do dia 1º de janeiro, para que o município não pare e comece a ter um novo encaminhamento de um processo administrativo do nosso jeito. É claro que nos primeiros meses vai ser difícil nós implantarmos o nosso ritmo, a nossa vontade e a nossa dedicação, mas no primeiro mês é fundamental dar sequência, para que os serviços não parem, afirmou Zancanaro.

A intenção é fazer um diagnóstico da situação financeira e demais setores do município de Campos Novos, a fim de adotar as primeiras medidas na nova gestão.

O prefeito eleito preferiu não anunciar outros nomes que vão compor sua equipe de governo. O anúncio oficial deve ocorrer à medida em que forem ocorrendo as nomeações. “Nós vamos começar com a base estrutural para depois irmos nomeando, posso afirmar que nem todos os secretários serão nomeados, algumas secretarias serão suprimidas, dentro de um planejamento de economia”, disse ainda Silvio Alexandre Zanancaro.

O prefeito Nelson Cruz informou que não deve ser formada uma equipe específica destinada à transição. As informações serão repassadas por meio das secretarias, à medida que forem solicitadas pela equipe definida pelo prefeito eleito.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *