Equipe + Saúde compete por São José e se destaca na Olesc

A Equipe + Saúde esteve participando da etapa Estadual da Olesc 2016 pelo Município de São José e obtive bons resultados. Com 3 medalhas, uma de ouro (Wagner Inacio), 2 de bronze (Wagner Inacio e Pedro Henrique Santos Ribeiro) e ainda algumas colocações expressivas como 5º lugar nos 3000m (Felipe Bellon) 5º lugar nos revezamentos 4 X 400m misto (atleta Fernanda Souza), 7º e 8º lugares nos 800 metros (com os jovens atletas Victor Carpeggiani e Junior Kunen).

Com classificações até o 8º lugar soma-se pontos a equipe, sendo assim a Equipe + Saúde contribuiu para que São José alcançasse a 3º posição no quadro geral de pontuações. Vale destacar que a média de idade desses atletas era de 14 anos, assim ainda haverá a possibilidade da participação de 3 a 4 anos  na competição.

O coordenador Eliton Zanoni se diz grato à equipe de São José por terem aberto as portas dando condição e esperança aos atletas de Campos Novos para que eles pudessem concretizar na competição aquilo que eles almejaram todos os dias nos treinamentos. “Esperamos que nos próximos anos esses jovens talentos venham representar a nossa cidade de Campos Novos. Parabéns a todos. Obrigado a todos os patrocinadores da Equipe + Saúde, aos colaboradores, aos pais e aos guerreiros atletas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui