Missão do CEJESC avalia ações do Núcleo Jovem em Campos Novos

kkFoi realizada na manhã desta quinta-feira, 08, no auditório da Acircan, em Campos Novos, encontro com a presença do presidente do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina – CEJESC – Ricardo Ricardo Fontes Schramm Junior. A presença do presidente em Campos Novos antecede a última Assembleia Geral Ordinária do CEJESC, que acontece em Caçador nesta quinta e sexta-feira.

“O propósito é a gente aproveitar que estamos nos deslocando para fazer uma assembleia ordinária, para conhecer um pouco do trabalho que é feito na base, que é efetivamente o agente de mudança. Então a gente passa em cada uma das cidades onde temos o Núcleo Jovem para bater um papo sobre empreendedorismo e o Núcleo e de que forma podemos partilhar as boas práticas, que é efetivamente o que traz o resultado verdadeiro”, afirmou Ricardo.

sem-titulo-1Entre as ações realizadas pelo Núcleo Jovem da Acircan em Campos Novos em 2016, estão o Feirão do Imposto, Projeto Fábrica de Ideias e Almoço com o Empresário. Em discussão está a proposta de viabilizar um banco de projetos ou a criação de um prêmio para ideias inovadoras.

“Como a gente escutou hoje em Campos Novos a questão de um banco de projetos ou de um prêmio, onde o Núcleo traz ideias e premia ideais inovadoras. E a gente complementaria eles com um projeto que acontece em Florianópolis, que é o Projeto de Mentoria, que o próprio Núcleo Jovem pode aplicar com essas pessoas, ou seja,  é uma região complementando outra”, destacou ainda o presidente do CEJESC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui