Professor Elói Nivaldo Sur é eleito como Presidente da Liga Catarinense de Judô

Apenas uma chapa concorreu à eleição. Mandato é de quatro anos e o objetivo é a maior inclusão de atletas no esporte e em competições.

No sábado e domingo (28 e 29 de janeiro), a Liga Catarinense de Judô realizou seminário e assembleia geral com eleição da nova diretoria. O encontro na cidade de Rio do Sul contou com a presença de membros da liga de todas as regiões do estado e na oportunidade, a chapa composta pelo Professor Elói Nivaldo Sur (presidente), foi aclamada por unanimidade para desenvolver o esporte pelos próximos quatro anos.

O novo presidente da Liga Catarinense de Judô tem ao seu lado, Jony Lemos, de Florianópolis, como vice. Com nova sede, agora em Campos Novos, a nova diretoria buscará a inclusão de mais atletas no esporte e também em competições. Uma das prioridades do professor Elói Sur é a isenção de cobrança de taxas para atletas que participam de projetos sociais em campeonatos.

“Pretendemos fazer um trabalho diferenciado e agora vamos trabalhar muito pelo crescimento do judô. A inclusão de atletas de projetos sociais em competições é uma missão nossa e vamos buscar parcerias, formas, de que esses atletas possam competir. Hoje o maior problema é o custo, as taxas para participar dos campeonatos, mas vamos trabalhar muito pela inclusão e participação no esporte”, informou.

A expectativa é que em abril, uma competição a nível estadual seja realizada em Campos Novos. A Liga Catarinense de Judô conta com a participação de academias de todas as regiões do estado.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui