Incêndio destrói casa no interior de Celso Ramos

Às 23h30min da noite de 23 de agosto, uma família residente na localidade de Nossa Srª de Salette (interior de Celso Ramos) foi surpreendida com um incêndio em sua residência, o qual consumiu todo o imóvel.
Ainda não se sabe a real causa que originou o incêndio na residência que não teve vítimas, mas ocasionou a perda total do imóvel de Osni Antônio Ribeiro e Terezinha de Jesus Pereira. Segundo os moradores, não foi possível conter o incêndio e os mesmos perderam toda a sua documentação, sendo que só conseguiram salvar um freezer, uma geladeira, uma mesa e um sofá.
Atualmente a família encontra-se abrigada em um paiol (armazém de mantimentos agrícolas) próximo à antiga residência e conta com a solidariedade da população para recomeçar. Outro fator importante é que os moradores abrigam o irmão de Terezinha, João Carlos Pereira, o qual é portador de deficiência e sobrevive junto aos seus cuidadores somente com um salário mínimo, recurso este advindo de recursos do BPC (Benefício de Prestação Continuada).

A técnica de Assistência Social, Franciele Dambrós e a Secretária Municipal de Assistência Social, Marissônia Menegazzo estiveram no local e constataram a necessidade de ajuda imediata à família, e, solicitam junto à população local e regional a doação de utensílios domésticos, móveis, vestuário (roupas e calçados) e alimentos. A equipe informou que para mais informações, a população deverá entrar em contato pelo telefone (49) 3547-1211, e, que o ponto de entrega das doações será a Unidade da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Prefeitura Municipal de Celso Ramos.

Já a Prefeitura Municipal de Celso Ramos por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em caráter emergencial auxiliará a família com itens como cesta básica e com o padrão de entrada de energia residencial, a ser instalado no paiol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui