Ocorrências registradas pela PM

Às 07h18min de terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Nereu Ramos esquina com a Rua Caetano Carlos, Centro, envolvendo um automóvel GM/CORSA de Pato Branco – PR e um GM/CELTA de Campos Novos. A motorista do veículo CORSA não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do CELTA ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

Às 13h07min de terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de lesões corporais, na Rua Darci Corrêa Pedroso, Bairro São Sebastião. No local os policias militares constataram que um adolescente de 16 anos, foi agredido fisicamente, segundo a vítima, por três masculinos, com socos e chutes, causando lesões corporais leves numa das mãos e num dos joelhos. A vítima disse que conhece um dos agressores, mas os suspeitos não foram localizados; e foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

Às 16h08min de terça-feira, a Polícia Militar prestou apoio ao Oficial de Justiça da Comarca de Campos Novos, na busca e apreensão de um veículo, na Rua Benedito Zandoná, Bairro Senhor Bom Jesus. No local o veículo AGILE de Campos Novos foi localizado e efetuado a apreensão do mesmo, ficando sob a responsabilidade da Justiça.

Às 00h26min já desta quarta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista sem habilitação. Na Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro. Uma guarnição realizada rondas de rotina, quando se deparou com uma motocicleta HONDA/CBX 250 de Campos Novos, transitando na contra mão; ao efetuar a abordagem os policiais militares constataram que o condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação. A moto foi autuada pelas infrações de trânsito; e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do proprietário da moto, que responderá por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui