Hospital Dr. José Athanázio inaugura reforma e humanização da ala pediátrica

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (09) na Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio em Campos Novos, inauguração da reforma e reestruturação da ala pediátrica, o local recebeu melhorias pinturas de desenhos lúdicos nas paredes. A Solenidade reuniu autoridades, funcionários do hospital e apoiadores do projeto, que teve objetivo de oferecer mais conforte e alegria às crianças.
“Um dia emocionante. Com muita alegria na semana da criança reinauguramos hoje a Pediatria. Ambiente agradável para atender as nossas crianças que venham necessitar de atendimento. Nosso agradecimento de coração ao “Clube de Mães” pelo trabalho maravilhoso. Arquiteta Gabriela Baby e o pintor Odair, pela dedicação. Essa revitalização se deve também a contribuição de algumas empresas, parceria público privada que vai beneficiar toda a comunidade”, enfatiza o prefeito Silvio Alexandre Zancanaro.
O diretor do Hospital, Atilano Junk Laffin, agradeceu o trabalho desenvolvido pelo grupo. “Todos aqui do Hospital agradecem e parabenizam este lindo trabalho, que além de deixar nossa pediatria mais bonita traz tranquilidade e alegria para as crianças que aqui ficam internadas”, ressalta.
O expectativa do poder público é que a iniciativa seja implementada em outros setores do hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui