Ocorrências da PM nesse final de semana

Às 08h40min de sexta-feira, a Polícia Militar atendeu ocorrência de furto, na Rua Nereu Ramos Centro. No local os policiais militares constataram o fato, onde uma mulher entrou num estabelecimento comercial e furtou vários produtos, mas foi flagrada pelas câmaras de monitoramento internas do estabelecimento. A mulher de 33 anos, que se encontrava de posse dos produtos do furto, foi presa e conduzida à delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis e lavrado o Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.

Às 10h41min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Rua Laerte Thibes, Bairro Senhor Bom Jesus. No local os policiais militares constataram que uma adolescente de 16 anos de idade, foi agredida fisicamente e ameaçada por seu ex-companheiro e a atual companheira dele; e ainda levaram o seu celular, no qual havia filmado o fato para comprovar as ameaças. Os agressores não se encontravam mais no local, foram realizadas rondas, mas sem êxito, sendo então confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, em desfavor dos agentes, os quais responderão por violência doméstica, lesões corporais, ameaça e furto.

Às 15h04min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista dirigindo com a habilitação suspensa, na Rua Coronel Farrapo, Bairro Aparecida. Ao ser abordado o veículo RENAULT/MEGANE de Campos Novos, e ao ser consultado no sistema, os policiais militares constataram que o condutor se encontrava com suspensão do direito de dirigir. Diante dos fartos o carro foi removido ao pátio, autuado pela infração de trânsito e lavrado o Boletim de Termo Circunstanciado em desfavor do condutor, que responderá pelo crime de violar a suspensão do direito de dirigir e deverá comparecer em juízo para esclarecimentos.

Às 18h00min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de ameaça e danos, na Rua Anildo Bleichwel, Bairro Aparecida. No local os policiais militares constataram que aproximadamente 10 (dez) masculinos tentaram agredir a vítima, um rapaz de 22 anos, o qual correu e entrou na residência de sua vizinha para escapar das agressões, sendo que os agentes apedrejaram a casa causando vários danos nos vidros das janelas e saíram ameaçando de voltar para pegá-lo. A vítima disse que não conhece os agentes, sendo realizadas rondas, mas os suspeitos não foram encontrados e foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

Às 21h47min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Duque de Caxias esquina com a Rua Frei Rogério, Centro, envolvendo duas caminhonetes SAVEIROS de Campos Novos. O motorista de uma das caminhonetes não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial da outra, ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

Às 22h46min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista dirigindo com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa (Embriaguez ao volante), na Rua Coronel Lucidoro Centro. Uma guarnição fazia rondas de rotina, quando avistou um automóvel VW/GOL de Campos Novos, transitando em ziguezague, dando sinal luminoso (setas) para direções alternadas e os limpadores de pára brisa ligado sem necessidade. Ao ser abordado o veículo, os policiais militares constataram que o condutor se encontrava em visível estado de embriaguez, o qual disse que havia ingerido uns copos de vinho, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia (bafômetro), sendo então confeccionado o Auto de Constatação de Sinais de Embriagues. Diante dos fatos o veículo foi removido ao pátio, recolhido a CNH do condutor e autuado pela infração de trânsito e o motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão, e responderá pelo crime de embriaguês ao volante.

Às 09h32min de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: São João Batista esquina com a Rua Caetano Carlos, Centro, envolvendo um automóvel FIAT/MOBI de Campos Novos e um GM/ASTRA também de Campos Novos. O motorista do MOBI não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do ASTRA ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

Às 22h33min de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Rua Zenóbio Falcão, Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local os policiais militares constataram que a vítima, uma mulher de 23 anos foi ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro, o qual fugiu do local quando ela ligou para a polícia e não foi localizado. Diante dos fotos foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do agente, que responderá por ameaça e violência doméstica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui