Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em CN

A primeira prisões ocorreram na tarde de sexta-feira, 27. A primeira ocorreu após ser localizado o masculino C.F.T de 29 anos, no bairro Nossa Senhora de Lurdes, que estava com mandado expedido pela Comarca de Campos Novos.
Após a prisão o agente foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos. Algumas horas depois, a Polícia Militar, em Operação Lei Seca no centro da cidade, identificou outro masculino, de iniciais S.F.L.J de 32 anos, o qual também possuía Mandado de Prisão em Aberto, sendo preso e encaminhado Unidade Prisional Avançada.

1 COMENTÁRIO

  1. Pessoal, há uma consulta no portal e-Cidadania visando o aperfeiçoamento da Lei Seca, tornando-a mais justa. Apesar da sua aparente boa intenção, a Lei Seca é intrinsecamente imoral. Cabe esclarecer que dirigir sem condições físicas ou psicológicas é uma atitude absolutamente lamentável, mas não há crime sem dano. E toda lei que impõe uma sanção para uma conduta que não causa vítimas é moralmente injustificável. Existe uma diferença enorme entre beber e dirigir, e dirigir bêbado. A iniciativa da Lei Seca é louvável, mas sua aplicação, com tolerância zero, tem viés arrecadador. O correto seria instituir uma margem de tolerância, como acontece em muitos países desenvolvidos que sabem fazer a distinção entre causa e efeito. Assim, tiramos das ruas os irresponsáveis que colocam a vida dos outros em risco, frente a multar e incriminar quem consome quantidades ínfimas e/ou toleráveis de bebida. Se você apoia essa ideia, acesse o link abaixo, dê o seu voto favorável e compartilhe a informação.

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=91653

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui