Copercampos recebe prêmio Mérito Empresarial de Santa Catarina 2017

A Copercampos recebeu na noite de terça-feira, 28 de novembro, no Centro de Exposição do Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, o Prêmio “Mérito Empresarial de Santa Catarina 2007”, um evento promovido pela Revista Destaque Brasil com apoio da Câmara Brasil-China-Mercosul e que faz homenagem para empresas que contribuem para o desenvolvimento econômico e social no estado.
A cooperativa foi representada pelo Diretor Vice-presidente Cláudio Hartmann, acompanhado do Gerente Operacional Nelson Cruz e Cristian Salvati, profissional do Setor de Logística. Hartmann recebeu a homenagem de reconhecimento pelo trabalho de excelência desenvolvido pela Copercampos no ano. O trabalho de promoção do agronegócio sustentável, utilização e difusão de novas tecnologias no campo, assim como a inovação na gestão e busca de novos negócios, demonstra que a Copercampos está visualizando oportunidades para o crescimento social e econômico das regiões em que a cooperativa atua.
Em setembro, o Diretor Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca concedeu entrevista ao Programa Destaque Brasil, da TV Band SC, abordando a conquista do prêmio, o trabalho desenvolvido pela Copercampos desde 1970 e as expectativas da cooperativa para os próximos anos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui