Novo registro de violência doméstica contra a mulher e mais acidentes de trânsito em CN

Às 09h39min de quinta-feira, 16, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente com danos materiais, na Rua Genoval Alves Sampaio esquina com a Rua Sílvio Neves Bleyer, Bairro Santo Antônio, envolvendo um automóvel UNO de Campos Novos e um FIESTA de Florianópolis. A motorista do FIESTA não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e invadiu a preferencial do UNO ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

Às 14h05min  a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente com vítima na Rua João Gonçalves de Araújo esquina com a Rua Capinzal, Bairro Aparecida, envolvendo um automóvel FIESTA de Campos Novos e uma bicicleta. Os veículos envolvidos já haviam sidos removidos do local, mas de acordo com as informações colhidas no local, a ciclista, uma criança de 11 anos, atravessou na frente do carro, ocasionando o acidente, vindo a sofrer lesões, tendo que ser socorrida e conduzida ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

 Às 18h50min,  a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Rua Videira, Bairro Aparecida. No local a vítima, uma mulher de 39 anos, relatou aos policiais militares que seu companheiro começou uma discussão por motivo fútil e lhe ameaçou de morte com uma arma de fogo, mas fugiu do local antes da chagada da PM. Foram realizadas rondas na tentativa de localizá-lo, mas sem êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui