Ocorrências atendidas pela PM

Às 12h44min de quinta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Avenida Caetano Belincanta Neto, Centro. No local os policiais militares constataram que o agressor chegou em casa bastante alterado a ameaçou a sua mãe de 71 anos e seu padrasto de 61 com uma barra de ferro, chegou a agredir a mãe torcendo-lhe o braço, mas fugiu do local antes da chegada da PM. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado, sendo então confeccionado o Boletim de comunicação de Ocorrência. Às 17h34min a Polícia Militar foi chamada novamente no local, onde o agressor teria retornado e continuava a ameaçar o casal, inclusive utilizando injuria racial contra o padrasto. A guarnição deslocou ao local e constatou o agressor dentro de casa muito alterado, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ameaça, agressão, injuria racial e violência doméstica e confeccionado o Boletim de Ocorrência, de Prisão e Apreensão.

Às 14h38min de quinta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Tancredo Neves esquina com a Rua Humberto Calgaro, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, envolvendo duas motocicletas, uma HONDA/HR-V de Campos Novos e uma YAMAHA/FACTOR de Itajaí – SC. A condutora da moto HONDA ao fazer uma conversão a esquerda teve que parar subitamente para não atropelar um pedestre e foi atingida pela outra moto, mas ninguém se feriu.

Às 15h28min de quinta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista dirigindo sem habilitação, na Rua Irai Zílio, no Conjunto Habitacional Integração. A guarnição da ROCAM fazia rondas de rotina no local, quando se deparou com um automóvel MONZA de Frei Rogério – SC transitando em atitude suspeita; ao ser abordado os policiais militares constataram que o motorista de 19 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o veículo se encontrava com o Licenciamento Vencido desde 2014. O carro foi apreendido, removido ao pátio e autuados pelas infrações de trânsito e confeccionado os demais procedimentos administrativos referente a permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

Às 21h09min de quinta-feira, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de violência doméstica, seguida de ameaça e dano, na Rua Rio do Sul, Bairro Aparecida. No local os policiais militares constataram que o marido chegou em casa embriagado e começou a danificar objetos da casa e ameaçar a mulher de 59 anos. O agente que se encontrava na casa foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Às 06h14min de hoje, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto de veículo, na Rua Elizio Biolchi, Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local os policiais militares constataram que a vítima ao levantar pela manhã percebeu que haviam furtado do interior da garagem a sua motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER, placa MCP-6215 de Campos Novos. Foram realizadas rondas na tentativa de localizar a referida moto, mas sem êxito, sendo então efetuado o Registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência de Furto de Veículo e repassada às informações aos demais componentes de Segurança Pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui