Ocorrências registradas pela PM no fim de semana

Às 10h10min de sexta-feira, a Polícia Militar foi chamada na Rodovia SC 135, estará de acesso ao município de Celso Ramos, onde teria um veículo abandonado. No local os policiais militares constataram tratar-se de um veículo GM/CHEVETTE, placas MCX-6960 de Capinzal – SC, com registro de furto. O carro foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Às 13h22min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Marechal Deodoro esquina com a Rua Benjamin Colla, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, envolvendo um automóvel ECOSPORT e um PALIO, ambos de Campos Novos. Ninguém se feriu.

Às 20h33min de sexta-feira, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta com registro de furto, na Rua Chapecó, Bairro Aparecida. No local os policiais militares flagraram três homens retirando uma motocicleta do mato, sendo que ao se aproximar dois deles conseguiram fugir, sendo possível abordar apenas um adolescente de 15 anos de idade. Ao verificar constatou se que se tratava da motocicleta HONDA/CBX 250 de Campos novos, furtada de uma residência na noite anterior. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido juntamente com a moto à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Às 16h53min de sábado, outro veículo com registro de furto foi recuperado pela Polícia Militar, na Estrada Geral de Acesso a Localidade de Guarani, interior do município de Campos Novos. O COPOM foi informado que havia no local um veículo abandonado no meio de uma lavoura, uma guarnição foi ao local, onde foi encontrado o veículo FIAT/FIORINO de Campos Novos, abandonado sem rodas; ao verificar no sistema os policiais militares constataram que se tratava de um veículo com registro de furto. O carro foi removido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Às 17h59min de sábado, a Polícia Militar flagrou um motorista dirigindo sem habilitação, na Rua Videira, Bairro Aparecida. Uma guarnição fazia rondas de rotina no local, quando se deparou com um veículo GM/CORSA de Luzerna – SC, transitando em atitude suspeita. Ao ser abordado os policiais militares constataram que o motorista de 21 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o carro se encontrava com o licenciamento vencido. O carro foi apreendido, recolhido ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito; e ainda confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor da proprietária, que responderá por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

Às 11h40min de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Rua Ângelo Leito, Bairro Aparecida. No local os policiais militares constataram que um masculino foi à casa de sua irmã e muito alterado e de posse de um facão lhe ameaçou de morte. O agente já havia fugido do local antes da chegada da PM e não foi localizado, sendo então confeccionado o BO-COP “Boletim de Comunicação de Ocorrência”.

Às 19h13min de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Farrapo, Centro, envolvendo um automóvel ÔNIX de Campos Novos e outro veículo sem identificação, segundo informações um PEUGEOT que dar marcha ré acabou colidindo no ÔNIX que estava estacionado e se evadiu do local. Ninguém se feriu.

Às 05h51min de hoje, a Polícia Militar registrou ocorrência de tentativa de furto de veículo, na Rua José Nicolau Serpa, Bairro Senhor Bom Jesus. No local os policiais militares constataram que a vítima se acordou com o latido dos cães e ao verificar na janela havia dois homens empurrando a sua motocicleta, que ao abri a janela os dois suspeitos fugiram correndo do local, ambos de capacetes e abandonaram outra motocicleta em frente a sua casa. Foram realizadas rondas, mas os suspeitos não foram encontrados. A motocicleta YAMAHA/YBR 125, placa MDG-8348 de Joaçaba que os agentes deixaram abandonada no local foi retida e guinchada ao pátio, para os procedimentos cabíveis; e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Estou procurando meu neto menor, que fugiu de casa e sei q está pela região de Joaçaba, christian gabriel Collin Gonçalves,15 anos deve estar por algum morro por aí pois a foto q me enviou é um morro com escada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui