Terça-feira , 17 Setembro 2019
Home / Segurança / PM atende ocorrências de posse de drogas e furto nessa quarta-feira

PM atende ocorrências de posse de drogas e furto nessa quarta-feira

Às 14h25min de quarta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de posse de entorpecentes, na Rua Juvelino Fernandes da Silva, Bairro Aparecida. A guarnição da ROCAM fazia rondas, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser abordado os policiais militares encontraram de posse do homem de 19 anos, pequena quantidade de maconha, o qual alegou ser de uso próprio. Diante dos fatos a drogas foi apreendida; e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do agente, que responderá em juízo por pode de entorpecentes.

Às 14h58min de quarta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de lesões corporais, na Rua Juvelino Fernandes da Silva, Bairro Aparecida. No local os policiais militares localizaram um homem de 26 anos, machucado e caído no chão, o qual relatou que foi agredido por pedradas, mas não soube informar quem seria o agressor. A vítima foi socorrida e conduzida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

Às 19h55min de quarta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica por ameaça, na Rua Xanxerê, Bairro Aparecida. No local a vítima, uma mulher de 54 anos, relatou aos policiais militares, que seu ex-companheiro esteve na sua casa e lhe ameaçou de morte, contra o qual ela já tem uma Ordem Judicial de Medida Protetiva. O autor das ameaças já havia fugido do local e não foi localizado; sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de ocorrência em desfavor do agente.

Às 22h06min de quarta-feira, a Polícia Militar foi comunicada que um casal havia furtado um enfeite de natal, um boneco de gesso, da Praça Arlindo Bess, na Rua Coronel Farrapo, Bairro São Sebastião. A guarnição foi ao local e localizou os suspeitos, um homem de 21 anos e uma mulher de 31, nas proximidades de posse do objeto do furto, os quais foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues juntamente com o objeto do furto, para os procedimentos cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *