Fim de semana movimentado para PM, confira as principais ocorrências registradas

Às 20h10min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de encontro de veículo furtado, nas margens da BR 470 proximidades da Estrada de Acesso a UPA. Uma guarnição fazia rondas no local, quando localizou um automóvel GOL com placas de Videira abandonado. Ao verificar os policiais militares constataram que se tratava de um carro com registro de furto, o qual é suspeito de ser utilizado em alguns assaltos na região. O carro foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Às 22h50min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista dirigindo com a habilitação suspensa, na Rua Coronel Farrapo, Centro. Durante operação de trânsito, ao ser abordado um automóvel GOLF de Campos Novos, os policiais militares constataram que o motorista de 26 anos se encontrava com os direitos de dirigir suspenso e o carro se encontrava com o Licenciamento Vencido. O carro foi apreendido, recolhido ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito, e ainda lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do motorista que deverá comparecer em juízo e responderá pelo crime de violação da suspensão do direito de dirigir.

Às 23h40min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Marechal Deodoro, Centro, envolvendo um automóvel CELTA e um GOL, ambos de Campos Novos. O motorista do GOL ao parar no semáforo da esquina com a Rua: Nereu Ramos foi atingido na traseira pelo CELTA. Ninguém se feriu.

Às 00h35min da madrugada de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de danos ao patrimônio público, na Praça Lauro Müller, Centro.  A guarnição foi acionada para verificar um ato de vandalismo, no local os policiais militares constataram que um masculino estava danificando vários enfeites de natal na praça, e ao avistar a viatura empreendeu fuga, mas foi capturado e contido. O Agente de 19 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo crime de dano ao patrimônio público; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Às 03h12min da madrugada de sábado, a Polícia Militar foi comunicada por várias pessoas que havia um som perturbador na Rua João Carlos Gasser, no Conjunto Habitacional Integração. No local os policiais militares constataram o fato, sendo solicitado aos responsáveis que o som fosse desligado, porém a ordem legal não foi acatada e as pessoas que ali estavam começaram a hostilizar a guarnição e dar tapas e chutes na viatura, que com apoio de outra guarnição, o som foi apreendido e recolhido. Os dois responsáveis pela perturbação se recusaram a assinar o Termo Circunstanciado para comparecimento em juízo; sendo então os dois homens de 26 e 27 anos presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues pelo crime de perturbação do trabalho e sossego alheio, para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Às 11h48min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Benjamin Constant, Centro, envolvendo uma motocicleta MT03 de Campos Novos e um automóvel CLIO também de Campos Novos. A motorista do CLIO ao estacionar o carro acabou colidindo e derrubando a moto que estava estacionada. Ninguém se feriu.

Às 19h58min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com vítima, na Rua Jean Martins Ribeiro esquina com a Rua Chapecó, Bairro Aparecida, envolvendo uma motocicleta TWISTER e um automóvel GOL de Campos Novos. O motorista do GOL parou na esquina para dar a preferência para a moto, mas como esta que ia adentrar na esquina se encontrava em alta velocidade não conseguiu fazer a curva e acabou colidindo no carro. O condutor da moto de 18 anos sofreu ferimentos e foi socorrido e conduzido ao Hospital pelo SAMU. Antes da chegada da PM a motocicleta foi removida do local e escondida, segundo informação por familiares do motociclista com suspeita de irregularidade. No hospital a vítima se encontrava sem condições de falar, sendo então confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de aparar os fatos.

Às 22h13min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Localidade de Assentamento Betinho, interior do município de Campos Novos. A vítima, uma mulher de 44 anos, relatou aos policiais militares que seu ex-companheiro esteve na sua casa e lhe ameaçou de morte dizendo que iria dar um jeito de tirá-la da casa à força, mesmo que precisasse usar arma de fogo para isso. Como o autor não foi encontrado foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

Às 06h40min da manhã de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de estupro, na Rua: Manoel Antunes, Bairro Jardim Bela Vista. No local a vítima, uma mulher de 25 anos, relatou aos policiais militares que estava em sua residência quando ouviu um barulho na porta da sala, que levantou e ao abrir a porta o masculino estava na sua sala e assim que a viu lhe agrediu com socos, tentou lhe matar e lhe violentou sexualmente e depois fugiu do local. Segundo a vítima se tratava de um masculino de pele morena, estatura baixa, camiseta branca com detalhes azuis, calça jeans e saiu de pé no chão, pois deixou os calçados em sua sala, o qual não conhece e deu falta de um celular marca Samsung, modelo J5 prime, de cor rosa. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao hospital e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência. As informações foram repassadas à Polícia Civil e conjuntamente começaram as diligências a fim de localizar o suspeito com a identificação do mesmo através do sistema interno de monitoramento do local. Mas tarde o suspeito foi preso pela Polícia Civil.

 

Às 10h48min de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito, na Rua Nereu Ramos, Centro, envolvendo um automóvel FOX de São Miguel do Oeste – SC e um FIESTA de Francisco Beltrão – PR. O motorista do FOX ao adentrar na Rua Marechal Deodoro cortou a frente do FIESTA que transitava na direita. Ninguém se feriu.

 

Às 16h59min de domingo, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com vítima, na Rua Marechal Deodoro, Centro, envolvendo um automóvel CORSA de Campos Novos, um PALIO de Curitibanos e um GOL de Imbituba – SC. O automóvel GOL estava parado no semáforo, quando foi atingido na traseira pelo CORSA e consequentemente colidiu no PALIO que estava à frente. Ninguém se feriu.

 

Às 17h48min de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Rua Nereu Ramos, Centro. No local a vítima, uma mulher de 34 anos, relatou aos policiais militares que seu ex-marido esteve na sua casa e começou a lhe ameaçar com palavras de baixo calão e tentou lhe agredir segurando pelo braço, momento em que a vítima começou a gritar por socorro, o agressor se assustou e fugiu do local. O agente não foi localizado, sendo então confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do agressor.

 

Às 22h06min de domingo, a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Santa Cruz, Bairro Santo Antônio. No local os policiais militares constataram que o agente depois de ingerir bebidas alcoólicas e quando a sua companheira disse que ia dirigir pelo motivo de estar embriagado, o agente ficou alterado e saiu em alta velocidade, em certo momento parou o carro e retirou a sua enteada de 15 anos a força de dentro do carro desferindo alguns socos e ao arrancar o carro ainda arrastou a adolescente por uns metros causando lesões corporais nos braços e nas pernas, a qual foi conduzida ao hospital para cuidados médicos. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi encontrado, sendo então confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do agressor que responderá pelos crimes de lesões corporais e violência doméstica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui