Governador Internacional do Lions Clube visita Campos Novos

Esteve presente em Campos Novos, na data de 05 de dezembro, o Governador Internacional do Lions Clube, distrito LD 8, Edelvino Luís Festa, visitando os 3 clubes Lions que temos aqui e vendo como são as obras dos clubes.

“É uma satisfação muito grande, estar vindo até aqui e vendo o que é desenvolvido, por que, como governador do Lions a gente vai conhecendo as atividades, conhecemos a realidade de cada clube e de cada cidade. E com isso vamos aprendendo mais para nossa própria vida”, comenta Edelvino.

Os governadores em suas visitas não ensinam nada, pelo contrário, vão as cidades e clubes aprender. Como é o trabalho de acordo com a demanda de cada cidade. Os clubes, cada cidade com seus projetos, encantam o governador, pois ele não faz ideia de como é o trabalho desenvolvido por cada clube nas cidades e as necessidades. “É maravilhoso aqui em Campos Novos ver o que os três clubes fazem, eu tenho costume de dizer que quando ficamos só reclamando da vida, devemos ir a um lar de idosos, uma APAE, centros assim que se envolvem nas dificuldades do outro, ajudando”, enfatiza o Governador.

O Lions sendo um Clube de Serviços, está e atua ondea comunidade necessita. Nas APAEs, Lar dos idosos, de crianças (meninos e meninas), Redes Femininas, sempre auxiliando.

O lema do centenário comemorado em abril de 2017 é: Onde há uma necessidade há um leão.

“Para nós aqui em Campos Novos, é uma alegria muito grande, pois estamos fazendo lançamento deum banco de aparelhos ortopédicos, que conta com cadeiras de rodas, tipoias, andadores, botas, enfim tudo o que é necessário para empréstimos quando há necessidade”, fala animado Festa.

Foram adquiridos até o momento 26 aparelhos para Campos Novos que estarão disponíveis para empréstimos em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui