Mais um registro de violência contra a mulher e acidentes de trânsito nas ocorrências da PM

Às 10h15min de segunda-feira, 04, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Expedicionário, Centro, envolvendo uma caminhonete STRADA de Celso Ramos e outra caminhonete SAVEIRO de Campos Novos. A caminhonete SAVEIRO foi atingida na traseira pela STRADA ao parar na esquina da Rua São João Batista. Ninguém se feriu.

Às 14h24min a Polícia Militar foi chamada na Rua Agenor Trúcolo, Bairro São Sebastião, onde um homem estaria perturbando os moradores com ameaça e palavras de baixo calão. No local os policiais militares constataram o fato, onde o agente se encontrava com uma barra de ferro na mão e muito agressivo ameaçando os pedestres foi necessário o uso da força para imobilizá-lo. O homem de 25 anos se recusou a assinar os procedimentos no local e foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Às 19h27min, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Coronel Pedro Carlos, Centro, envolvendo uma caminhonete FIORINO de Campos Novos e um automóvel CELTA também de Campos Novos. O motorista da caminhonete ao sair do estacionamento acabou cortando a frente do automóvel e ocasionou o acidente. Ninguém se feriu.

Às 19h41min a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais e embriagues ao volante, na Rua Coronel Lucidoro esquina com a Rua Benjamin Constant, Centro, envolvendo um automóvel PRISMA e um POLO, ambos de Campos Novos. O motorista do POLO não parou na esquina, cortou a preferencial do PRISMA e fugiu do local, sendo acompanhado por uma testemunha e localizado pelos policiais militares que constataram que o motorista do POLO se encontrava em visível estado de embriagues, sendo realizado o teste de alcoolemia (bafômetro), o qual resultou em 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo que o limite para crime de trânsito é de 0,30. O motorista de 21 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por embriagues ao volante; e veículo POLO foi recolhido ao pátio.

Às 01h20min da madrugada desta terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na rua João Maria Becker, Bairro Aparecida. No local a vítima, uma mulher de 18 anos, relatou aos policiais militares que foi agredida com socos e tapas no rosto, pelo seu companheiro, que não é a primeira vez que isso acontece. Que quando chamou a polícia o agente fugiu do local. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi encontrado, sendo então confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui