Papai Noel distribui doces e faz a alegria de crianças do Conjunto Integração

A tarde deste sábado dia 23 de dezembro, véspera de Natal, foi especial para as crianças do Conjunto Habitacional Integração em Campos Novos, que receberam a visita do Papai Noel. Nem mesmo a forte chuva impediu as crianças de participarem da ação que foi realizada na casa da presidente da Associação de Moradores, Maria Padilha.

O Bom Velhinho trouxe muitos doces e fez a alegria da criançada. Ainda durante a tarde as crianças ganharam cachorro-quente e refrigerante. A ação é uma iniciativa realizada há cinco anos pela Associação de Moradores do Conjunto Habitacional e mobiliza cerca de 25 pessoas entre diretores e voluntários.

De acordo com a presidente da associação, Maria Padilha, o Papai Noel do bairro já uma tradição e atende cerca de 600 crianças. “Organizamos essa tarde com muito carinho para as crianças do nosso bairro. Através de doações do comércio e da própria associação de moradores, nós confeccionamos as cestinhas com balas, pipocas e chocolates e também servimos para as crianças cachorro-quente e refrigerante”, ressalta dona Maria Padilha.

“Para as crianças a visita do Papai Noel tem muito significado quando ele chega o entusiasmo toma conta da criançada. Entre abraços, beijos e sorrisos, o Bom Velhinho distribui seus presentes. É um momento muito gratificante”, salienta a presidente da associação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui