Sexta-feira , 15 Novembro 2019
Home / Segurança / Principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar nesse fim de semana

Principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar nesse fim de semana

Às 12h18min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com vítima de lesões corporais, na Rua Benjamin Colla esquina com a Rua Benjamin Constant, Bairro Senhor Bom Jesus, envolvendo um FIESTA de Campos Novos e um SANDERO também de Campos novos. A motorista do SANDERO cortou a preferencial ocasionando o acidente, a qual sofreu ferimentos na mão e foi conduzida ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Às 14h18min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Coronel Farrapo esquina com a Rua Caetano Carlos, Centro, envolvendo um caminhão de Fraiburgo – SC e um automóvel FIESTA de Lages – SC. O motorista do caminhão cortou a preferencial do automóvel ocasionando o acidente. A motorista do automóvel não possuía Carteira Nacional de Habilitação e teve seu carro apreendido e confeccionado os procedimentos administrativos cabíveis. Ninguém se feriu no acidente.

Às 16h11min de sexta-feira, outra ocorrência de acidente de trânsito com vítima de lesões corporais, foi atendida pela Polícia Militar, na Rua Nereu Ramos, Centro, envolvendo um automóvel SANDERO de Campos Novos e uma motocicleta CG 125 de Capinzal. O motorista do automóvel ao sair do estacionamento cortou a frente da moto e ocasionou o acidente. O condutor da motocicleta sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital; e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do motorista do carro que responderá em juízo por causar lesões corporais culposa na direção de veículo.

Às 20h11min de sexta-feira, mais uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, foi registrada pela Polícia Militar, na Rua Duque de Caxias, Centro, envolvendo um automóvel GOL e uma camioneta TUCSON, ambos de Campos Novos. Ninguém se feriu.

Às 13h22min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Rua Juvelino Fernandes da Silva, Bairro Aparecida. No local os policiais militares constataram que uma mulher de 36 anos foi agredida pelo seu filho com um cabo de vassoura, causando-lhes ferimentos no olho, cabeça e no braço esquerdo. A vítima já havia sido encaminhada ao Hospital; e o agressor não foi localizado, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

Às 22h59min de sábado, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de violência doméstica, na Rua José Osório de Farias, Bairro Jardim Bela Vista. No local os policiais militares constataram que a vítima, uma mulher de 37 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro, o qual lhe atacou com uma faca de serra e teve que ser contido por vizinhos, mesmo assim quebrou os vidros da casa e danificou o seu carro. Diante dos fatos o autor das agressões e ameaças de 37 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue violência doméstica, para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Às 23h23min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de assalto na Rua Coronel Farrapo, Bairro Santo Antônio. No local os policias militares constataram que a vítima estava caminhando com seu esposo e seu neto, quando um masculino se aproximou e arrancou o celular de sua mão e saiu correndo não dando tempo de reação. Segundo a vítima e as testemunhas, o agente trajava moletom preto com capuz e levava uma mochila, o qual parecia ter uns 15 anos de idade. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado, sendo encontrada a mochila preta nas proximidades, a qual foi recolhida; e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

Às 06h15min de domingo, a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de violência doméstica e dano, na Rua Frei Rogério, Centro. No local, a vítima uma mulher de 32 anos, relatou aos policiais militares que seu ex-companheiro foi até a sua casa, arrombou a porta da frente e a porta do quarto e danificou o seu carro que estava na garagem e ainda lhe agrediu com socos na cabeça. O agente não foi encontrado e foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

Às 22h08min de domingo, a Polícia Militar flagrou um menor dirigindo, na Rua João Cordeiro dos Santos, Centro. Em rondas na área central da cidade a guarnição da ROCAM se deparou com um veículo FIAT/UNO de Campos Novos transitando em atitude suspeita; ao ser abordado os policiais militares constataram que o carro estava sendo conduzido por um adolescente de 15 anos de idade. Diante dos fatos o carro foi retido, guinchado ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito; e ainda confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do proprietário do carro que responderá por entregar veículo à pessoa não habilitada.

Às 00h09min da madrugada de hoje, a guarnição da ROCAM da Polícia Militar fazia rondas, quando na Rua Henrique de Almeida, Bairro Jardim Bela Vista, deparou-se com um masculino em atitude suspeita, ao ser abordado os policiais militares constataram se tratar de um adolescente de 14 anos de idade, o qual estava de posse de 41 (quarenta e uma) pedras de crack. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue juntamente com a droga, por ato infracional em virtude de posse de drogas, para os procedimentos cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *