Briga de casal acaba na delegacia e senhor de 61 anos é ameaçado pelo filho

TENTATIVA DE FURTO

Às 09h32min de quarta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de tentativa de furto em estabelecimento comercial, na Rua Coronel Farrapo, no Centro. No local os policiais militares constataram que um adolescente de 13 anos estava furtando peças de roupas no interior de uma loja, mas foi flagrado pelos funcionários que impediram o furto e chamaram a Polícia Militar. Diante dos fatos narrados e mediante as imagens internas da loja constatando o fato, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ato infracional.

DANO CAUSADO POR ACIDENTE DE TRANSITO

Às 09h55min de quarta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de dano causado por acidente de trânsito, na Rua Nereu Ramos, Centro. No local os policiais militares constataram que um caminhão TECTOR de Concórdia – SC, que passava pela via, acabou enroscando o baú no telhado de uma residência, causando danos materiais no telhado. Ninguém se feriu.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 Às 15h00min de quarta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Avenida Sagrado Coração de Maria, no Bairro Aparecida. No local os policiais militares constataram que houve uma briga entre um casal, onde se agrediram mutuamente,  ambos sofreram lesões corporais leves. Diante dos fatos e das lesões, os envolvidos, um homem de 36 anos e a sua companheira, uma mulher de 23, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues por violência doméstica para esclarecimentos.

DESACATO

Às 15h25min de quarta-feira ocorrência de desacato na Rua Nereu Ramos, no centro. No local os policiais militares faziam os procedimentos de entrega de outra ocorrência na delegacia, quando um adolescente de 15 anos, que havia sido apreendido no inicio da tarde por tráfico de drogas, começou a desacatar a guarnição e tentou agredir um dos policiais militares, tendo que ser contido. Diante dos fatos o adolescente, que já tem 14 (quatorze) passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubos, ameaças, desobediência, porte ilegal de arma e desacatos, foi novamente apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, por auto infracional, em decorrência de desacato.

AMEAÇA E DANO

 Às 23h30min de quarta-feira,  ocorrência de ameaça e danos, na Rua Blumenau, no Bairro Boa Vista. No local os policiais militares constataram que um senhor de 61 anos foi ameaçado pelo seu próprio filho de 20 anos de idade, o qual ainda danificou alguns móveis da residência e fugiu antes da chagada da polícia. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui