PM registra acidentes de trânsito, lesões corporais, tráfico de drogas e violência doméstica no final de semana

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 13h29min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Emidio Nicolau Serpa, no Bairro São Sebastião, envolvendo um automóvel PEUGEOT/307 de Campos Novos e uma caminhonete GM/S-10 também de Campos Novos. O motorista da caminhonete ao sair da garagem acabou cortando a frente do automóvel e ocasionou o acidente. Ninguém se feriu.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 14h08min outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Padre Armando Costa, no Conjunto Habitacional Ernesto Zortéa, envolvendo um automóvel KIA/CERATO de Campos Novos e um FORD/KA também de Campos Novos. A condutora do FORD/KA ao dar marcha ré acabou colidindo no CERATO que estava a trás. Ninguém se feriu.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 15h00min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com vítima de lesões corporais, na Rua:Germano Foppa esquina com a Rua Nerci Capelari, Bairro São Sebastião, envolvendo uma caminhonete FIORINO de Joaçaba – SC e uma motocicleta SUZUKI de Chapecó – SC. O motorista da caminhonete não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial da motocicleta e ocasionou o acidente. O condutor da moto de 37 anos e a passageira de 18 sofreram lesões corporais e foram socorridos e conduzidos ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros. A moto se encontrava com o licenciamento vencido e foi retirada de circulação e autuada pela infração de trânsito; e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do motorista da caminhonete de 24 anos, que responderá por causar lesões corporais culposa na direção de veículo.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 15h08min a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Coronel Farrapo, no Centro, envolvendo um ônibus MARCOPOLO de Lages e um automóvel GOLF de Campos Novos. A condutora do GOLF ao sair do estacionamento do lado esquerdo da via acabou cortando a preferencial do ônibus e ocasionou o acidente. Ninguém se feriu.

DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL

Às 09h41min de sábado, a Polícia Militar foi chamada na Localidade de Palmeira, interior do município de Campos Novos, onde uma família estaria sendo ameaçada por um homem, contra o qual a vítima tem uma ordem judicial de medida Protetiva, onde o agente não poderia se aproximar a menos de duzentos metros da vítima. No local os policiais militares constataram a veracidade dos fatos, onde o agente, um homem de 55 anos, tentou se evadir, mas foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ameaça, invasão de domicílio e descumprimento de ordem judicial.

LESÕES CORPORAIS

Às 20h11min de sábado, ocorrência de agressão com lesões corporais, na Rua Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida. No local os policiais militares localizaram a vítima, um homem de 56 anos, o qual relatou que estava andando pela rua, quando três masculinos desconhecidos lhe abordaram e começaram a lhe agredir com socos, tendo a vítima que se refugiar no interior de um bar para fugir dos agressores. Diante dos fatos e constatado várias escoriações no rosto e cabeça foi acionado o Corpo de Bombeiros que conduziu a vítima ao hospital, a fim de ser medicado. Os autores das agressões não foram localizados, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 23h52min ocorrência de violência doméstica, na Avenida Sagrado Coração de Maria, Bairro Aparecida. No local os policiais militares constataram que a vítima, uma mulher de 23 anos foi agredida pelo marido com empurrão e chutes. Diante dos fatos o agente de 27 anos, que se encontrava no local em visível estado de embriagues e muito alterado, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis pelo crime de violência contra mulher, com enquadramento na lei Maria da penha; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

TRÁFICO DE DROGAS

Às 00h01min já de domingo, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas de rotina no Bairro Jardim bela Vista, quando na Rua Irineu Faedo deparou-se com um masculino em atitude suspeita, ao ser abordado e revistado, os policiais militares constataram tratar-se de um adolescente de 15 anos, com o qual foram encontrados 23 (vinte e três) pedras de crack e 05 (cinco) buchas de cocaína, prontas para o comércio e mais dinheiro recebido da venda de drogas. Diante dos fatos o adolescente, com várias passagens pela Polícia por tráfico de drogas, roubo e ameaça, foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ato infracional, em decorrência de tráfico de drogas; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 20h09min de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Rua Benoni de Oliveira Lemos, no Bairro Boa Vista. No local os policiais militares constataram que um homem havia ameaçado de morte a companheira, com um machado e um facão, sendo impedido por populares. Foram realizadas rondas e localizado o agente de posse do machado e o facão, o qual se encontrava muito alterado e em visível estado de embriagues. Diante dos fatos o agente foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ameaça contra a mulher, para os procedimentos cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui