Prisão por violência doméstica e recuperação de veículo furtado entre as ocorrências da PM

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO

Às 14h52min de segunda-feira, 08, a Polícia Militar foi informada que havia uma caminhonete abandonada na mata, nas margens da BR 470. A guarnição da ROCAM foi ao local e os policiais militares constataram tratar-se de uma caminhonete SAVEIRO de Pinheiro Preto – SC, com registro de furto. O veículo que se encontrava sem as rodas e sem os alto-falantes, foi guinchada e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para os demais procedimentos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 17h54min de segunda-feira, ocorrência de violência doméstica com lesões corporais, na Avenida Caetano Belincanta Neto, Bairro Jardim Bela Vista. No local os policias militares constataram que a vítima, uma mulher de 23 anos foi agredida e ameaçada pelo seu ex-namorado, o qual ainda tentou lhe atropelar com o carro. O agente de 28 anos, já havia se evadido do local, mas foi localizado nas proximidades através das câmeras de monitoramento da Polícia Militar, o qual foi encontrado pela guarnição, sendo preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ameaça, lesões corporais leves e violência doméstica, com enquadramento na Lei Maria da Penha.

MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO

Às 20h55min a Polícia Militar flagrou um motorista dirigindo sem possuir habilitação, na Rua Antônio Zortéa Primo, Conjunto Habitacional Integração. A guarnição fazia rondas de rotina no local, quando se deparou com um automóvel UNO de Campos Novos transitando em atitude suspeita. Ao ser abordado os policiais militares constataram que o motorista de 29 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos o carro foi retirado de circulação e autuado pelas infrações de trânsito e confeccionado o Boletim de Comunicação e Ocorrência em desfavor do proprietário, que responderá por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui