Polícia Civil de Campos Novos prende três por jogo do bicho

Na tarde de hoje, por volta das 17h45min, a equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Campos Novos, comandada pelo Delegado de Polícia Civil,  Fábio Faustino Pereira, desmantelou um esquema da prática contravencional de “Jogo do Bicho”, em tese,   coordenada por E. L. M.
O ilícito esquema funcionava em uma sala comercial, localizada na rua Marechal Floriano Peixoto, nas proximidades do Fórum, centro de Campos Novos. Insta frisar, que três homens se encontravam no local.
Dois dos participantes, A. K. (61 anos) e H. J. M. (64 anos) foram flagrados pelos policiais civis “apostando” dinheiro em espécie. Aliás, nesse contexto, segundo a Lei de Contravenções Penais, são intitulados de “comprador ou ponto”.
Já o terceiro homem, F. A.K. (47 anos), era o responsável pelo recebimento das apostas, bem como pelo pagamento dos prêmios em dinheiro. A propósito, nessa função a referida lei o intitula de “vendedor ou banqueiro”.
Diante do estado flagrancial dos envolvidos, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.
 Ainda, segundo o Delegado, todos responderão o Termo Circunstanciado, conforme preceitua a Lei dos Juizados Especiais Criminais.
Com informações da Polícia Civil de Campos Novos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui