Abdon Batista 29 anos: definida a programação da Festa do Município

A Comissão Central Organizadora (CCO) da 29ª Festa do Município de Abdon Batista, formada por secretários, assessores municipais e vereadores, definiu nessa segunda-feira (26), a programação oficial do evento que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de abril no Parque Municipal de Eventos Eutímio Pucci Ceregatti, com entrada franca todas as noites.

A expectativa dos organizadores é grande e o 29º aniversário da cidade promete muita música, alegria e emoções. “Preparamos uma festa com muito carinho, por meio da Comissão Central Organizadora, presidida pela nossa Secretária de Saúde e com todos os demais secretários, para termos uma festa memorável”, enfatiza o prefeito Lucimar Antônio Salmória.

A abertura oficial será na sexta-feira, 20 de abril, às 19h e o encerramento no domingo, 22 de abril, por volta das 20h30min, com o show de Michel Teló.

Foram confirmados também, os shows com Gabriel Valin e Lunara Vaz, na sexta-feira à noite, Conrado e Alekssandro e Léo Santoro no sábado.

No domingo dia 22 haverá apresentação e transmissão do Programa Galpão de Estância da Rádio Cultura 60 anos, às 10h, bem como, a presença da emissora nas demais atrações do domingo.
A programação oficial apresenta ainda três dias de rodeio com a equipe de César Paraná; Missa de Ação de Graças na Paróquia Nossa Senhora da Saúde; almoço festivo com a população no 4º Boi no rolete; passeio ciclístico; Etapa Catarinense de Velocross; Encontro de Violeiros; Parque Infantil, entre outras atrações.

De acordo com o prefeito Lucimar Salmória, nos três dias de atrações artísticas, a prefeitura investirá R$ 205 mil, entretanto, parte dos custos serão cobertos com parcerias da iniciativa privada e pregão de espaços no parque de eventos.

“Nós estamos inovando a cada ano e temos atrações diferenciadas. Ano passado foram mais de 30 mil pessoas. Eu acredito que neste ano, vamos superar 35 mil pessoas, durante os três dias de festa, em decorrência da qualidade dos shows, por serem gratuitos e por ser uma data estratégia, no feriado”, enfatiza o prefeito.

Confira a Programação Oficial

Sexta-feira dia 20
19h – Abertura Oficial do Evento com apresentação da Fanfarra Municipal;
20h – Rodeio Country com César Paraná (Abertura Oficial);
22h30 – Show com Gabriel Valim;
0h – Show com Lunara Vaz;

Sábado dia 21
10h – Passeio Ciclístico;
14h – Treino Etapa Catarinense de Velocross;
14h – Abertura do Parque Infantil;
14h – Início dos Vôos panorâmicos com Helicóptero (atração paga).
20h – Rodeio Country com César Paran;
22h30 – Show Nacional com Conrado & Alekssandro;
0h – Show com Leo Santoro;

Domingo dia 22
09h – Missa Festiva (Paróquia N. Sra. da Saúde);
09h – Vôos panorâmicos com Helicóptero (atração paga).
10h – Etapa Catarinense do Campeonato Velocross;
10h – Apresentação do Programa Galpão de Estância ao vivo do Parque de Eventos – Rádio Cultura FM;
11h30min às 13h – Almoço Festivo – 4º Boi no Rolete;
14h – Encontro de Violeiros e Mateada (Palco Alternativo);
16h30 – Show com personagens infantis (Palco Alternativo);
18h – Final do Rodeio Country com César Paraná;
20h30 – Show Nacional com Michel Teló;

*Reportagem publicada no “Jornal O Celeiro”, Edição 1518 de 01 de março de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui