Asfalto de Abdon Batista a comunidade de Santo Antônio se torna realidade

Obras de pavimentação asfáltica que liga o centro de Abdon Batista até a comunidade de Santo Antônio estão concluídas. Na segunda-feira (05) o Prefeito Lucimar Antônio Salmória e o vice Altair Busnello (Ile) acompanharam os serviços no local.

“Esse era um sonho que para muitos parecia inatingível, ter a ligação do município de Abdon até a comunidade de Santo Antonio pavimentada, e hoje temos esse sonho concretizado, a parte de pavimentação que faltava está praticamente concluída. Uma grande conquista para os moradores do município de Abdon Batista. Foram investidos recursos próprios, frutos de uma grande economia e da boa gestão do dinheiro público”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.

Em novembro do ano passado a Administração Municipal de Abdon Batista através da Secretaria de Obras realizou os trabalhos de preparação da base para asfalto, com alargamentos para instalação de bueiros no trecho de 800 metros de extensão.

Acesso asfáltico Linha Dalpiva concluído

Asfalto Linha Dalpiva

Foram concluídas nessa segunda-feira dia 05 de março as obras pavimentação asfáltica da ponte existente no início da Linha Dalpiva até a COHAB 1.
O serviço havia sido iniciado em 2017, mas devido às chuvas foram interrompidos. Ainda nas etapas anteriores o local recebeu rede de água, drenagem pluvial e saneamento básico.
“Estamos mantendo o projeto de reurbanização do perímetro urbano do nosso município de forma organizada. Assim o nosso Abdon vai caminhando rumo ao desenvolvimento. Vale destacar que o recurso da obra é inteiramente próprio”, enfatiza o prefeito Lucimar Antônio Salmória.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, edição 1519 de 08 de março de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui