Campos Novos tem exames com a qualidade Digimax

Com a padronização do Grupo Digimax, clientes contam com atendimento de excelência e diagnósticos cada vez mais precisos.

A Imaggio agora é Digimax. Todo know-how do Grupo Digimax chega a mais uma clínica de Campos Novos. Clientes contam com novo ambiente, melhor estrutura e aparelhos de alta tecnologia que proporcionam precisão e agilidade em exames de diagnóstico por imagem.

Além da estrutura física, a Digimax também investiu em um novo e moderno equipamento importado dos Estados Unidos, para a realização de exames de ressonância magnética de alto campo, o que possibilita qualidade e resultados ainda mais precisos para clientes de Campos Novos e região.

Campos Novos tem agora padronização do Grupo Digimax, que conta com mais de 20 unidades nos estados de Santa Catarina e Paraná e atua em uma área que abrange mais de 90 municípios, atendendo com excelência e oferecendo aos clientes diagnósticos cada vez mais precisos, com um corpo clínico composto por mestres e doutores altamente especializados e com forte atuação na área de ensino, pesquisa e extensão.

O diretor geral da Digimax, Dr. Rodolpho Luiz de Faria Marsico, comenta sobre a nova clínica.

”O grupo Digimax investiu nesta nova unidade, proporcionando aos clientes de Campos Novos e região uma estrututa física com o padrão Digimax, além de trazer para a unidade o que há de mais moderno em aparelho de ressonância magnética de alto campo. Agradecemos a todos os clientes que acreditam em nosso trabalho e esperamos, com essa nova estrutura física e equipamentos, proporcionar ainda mais conforto aos clientes e excelência em nossos resultados’’, destaca.

A unidade de Campos Novos disponibiliza os exames de Raios-X Digital, Ressonância Magnética, Ultrassonografia Geral e Doppler, atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h ao 12h e das 13h30 às 18h.

A clínica aceita os convênios:

UNIMED, AGEMED, SC SAÚDE, BRF- Brasil Foods S.A. Secretarias da Região e Empresas da Região. A Clínica Digimax está localizada na Rua Nereu Ramos, 452 – Centro. Fone: (49) 3541-2000 / 3544-0665, e-mail: camposnovos@digimaxdiagnostico.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui