“Da ferrugem ao cromo”

Encontro de veículos antigos está acontecendo na Praça Lauro Muller.

Teve início na tarde deste sábado, 10 e segue até domingo, 11, Encontro de Veículos Antigos Lendas Car Club de Campos Novos. A expectativa é superar o número de carros expostos em 2017, que chegou a 247.

O vice-presidente do Lendas Car Club , Jian Franceschet,  recordou que o evento teve início há 6 anos, com organização há 3 anos por meio do Lendas Car.  Além da exposição de veículos, o evento também conta com shows abertos ao público na Praça Lauro Muller, além de praça de alimentação.

O evento é aberto à exposição de carros de todos os amantes de veículos antigos. “A gente considera carros antigos veículos com 30 anos ou mais, mas nós não fazemos distinção de veículos. Claro que teremos aqui várias raridades, desde carros com pouca quilometragem e outros que já muito usados, que remetem à história e boas lembranças dos visitantes”, afirmou Jian.

Neste domingo o encontro tem início às 08h30min, 09hs acontece a liberação para entrada de veículos, à tarde haverá dois shows e premiação a partir das 14hs.” Serão premiados o veículo que veio de maior distância, a pessoa mais idosa no encontro, o veículo que percorreu a maior quilometragem, maior quantidade de membros de clube e o veículo mais antigo do evento”, informou o vice-presidente do Lendas Car Club. O Encontro faz parte das comemorações dos 137 anos de Campos Novos.

A sensação da tarde deste sábado ficou por conta de um fusca/ limousine que veio rodando de Tapejara/RS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui