Celso Ramos comemora aniversário de 29 anos no final de semana

Celso Ramos completou nesta quinta-feira (26) 29 anos o município, durante a última semana houve uma programação de comemoração da data com algumas atividades realizadas onde as crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos juntamente com os orientadores e a coordenadora do CRAS realizaram um passeio de ônibus pela ponte sobre a Usina Hidrelétrica Campos Novos, também foram até o mirante para uma melhor visualização deste ponto turístico.

Retornando visitaram a Prefeitura Municipal e tiveram um bate papo com o Prefeito Ondino, com Vice-Prefeito Élcio e a responsável pela Secretaria de Assistência Social Marissonia, onde realizaram algumas perguntas e colocações em relação aos serviços realizados no Município. Os alunos também visitaram a Câmara de Vereadores e conversaram com o Presidente, Sadi Ferrari ficando por dentro do trabalho que é realizado pelos vereadores.

Segundo Irene Aparecida Martineli, assessora de imprensa da prefeitura municipal a programação de comemoração segue no sábado com  Baile da Banda “Doce Pecado”com entrada franca e no dia 29 domingo às 8h haverá a 4º Caminhada da Saúde realizada pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde, após às 10h terá início a Copa Estadual de Judô que acontecerá no ginásio Cid Pedroso com apoio da Secretaria de Esporte.

Para o prefeito de Celso Ramos Ondino Ribeiro de Medeiros, “Ao longo destes 29 anos Celso Ramos vem se destacando no turismo. Nós somos reconhecidos no estado como a terra da cana-de-açúcar e além disso,  Celso Ramos é uma cidade de belezas naturais, boa cachaça e de um povo acolhedor e isso nos fortalece a dar o apoio a todos aqueles que contribuam para que nosso município cresça”.

O município atualmente possui 2.768 habitantes e tem como base na economia a agricultura, pecuária de leite e corte, fumo, citrus, uva, produção de grãos, e Cana de Açúcar e possui como pontos principais a “Festa da Cana de Açúcar” e a “Festa do Colono e Motorista”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui