Mulheres são agredidas pelos maridos e ainda: lesão corporal devido a uma dívida de queijo

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 11h41min de segunda-feira, 23, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica na Rua Manoel Antunes, no Bairro Jardim Bela Vista. No local a vítima, uma mulher de 39 anos, relatou aos policias militares que foi agredida fisicamente pelo seu marido, com tapas e socos. Diante dos fatos o agressor, um homem de 31 anos, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis, sendo confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Às 13h37min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência contra mulher na Rua Nereu Ramos, no Centro. A Central de Operações da PM recebeu informação que havia dado entrada no Hospital uma mulher com lesões corporais suspeita de ser causadas por agressão. No local os policias militares foram informados pela vítima que havia sido agredia pelo seu companheiro, causando-lhe lesões e hematomas no rosto. O agressor não foi localizado, sendo confeccionado um Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar o fato e responsabilizar o agressor pelo crime de violência contra mulher.

LESÕES CORPORAIS

Às 19h36min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de lesões corporais na Rua Nereu Ramos, no Centro. Depois de ter recebido um comunicado que havia dado entrada no Hospital uma mulher com lesões corporais, suspeitas de serem causados por arma branca, os policiais militares foram ao local, onde a vítima, uma mulher de 30 anos relatou que foi agredia com uma faca por outra mulher, por causa de uma dívida de queijo, a qual na tentativa de defesa foi atingida e lesionada na mão, sendo conduzida ao hospital pelo esposo. A agressora já havia se evadido do local e não foi localizada, sendo confeccionado um Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar o tato posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui