Terceira Idade de Campos Novos participa na 11° edição de Jogos Abertos

Evento celebra o bem estar e longevidade da Terceira Idade

Grupo de Idosos de Campos Novos participará da 11 Edição de Jogos Abertos da Terceira Idade. Os atletas, com 60 anos de idade, no mínimo, participam de eliminatórias, que são realizadas em três etapas, etapa municipal, etapa microrregional e etapa estadual. A 11 edição atem sua abertura oficial no dia 4 de maio, e é uma realização da Fesporte.

Na Segunda Feira (30), tivemos a modalidade de Bolão na Associação Atlética da Copercampos, em Campos Novos, com a equipe de Campos Novos conquistando o título e a vaga para o estadual, e a equipe de Ibiam ficando em segundo lugar.

As modalidades Canastra, Dominó, Truco e Bocha nos naipes masculino e feminino, além da Dança de Salão e Dança Coreográfica, acontecerão no dia da abertura oficial, em Zortea, na sexta-feira (4).

Clarice Luvison, responsável pelos eventos esportivos na 8ª ADR, confirma a participação de 120 atletas nesta etapa, representando 6 municípios pertencentes a 8ª ADR: Brunópolis, Campos Novo, Celso Ramos, Ibiam e Vargem. Segunda Clarice, o evento traz os melhores e maiores exemplos de vida, mostrando que o desejo de vencer independe da idade, mas está no coração e no espírito jovem de cada um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui