Segunda-feira , 24 Setembro 2018
Home / Política / Piratuba Júnior denuncia irregularidades realizadas por assessor da Prefeitura

Piratuba Júnior denuncia irregularidades realizadas por assessor da Prefeitura

Vereador denuncia que assessor da Prefeitura de Campos Novos desrespeitou idosos e utilizou gabinete do prefeito para expediente

O Vereador  Piratuba Jr. (PP) disse a imprensa nesta sexta (17), que pedirá explicações ao Prefeito Alexandre Zancanaro sobre um  assessor que presta auxilio e é conselheiro da administração. “Somos vereadores da situação, mas sempre falei a verdade tanto no tempo do ex-prefeito Nelson Cruz (MDB) quanto em outros momentos. O que ocorreu é que eu tenho a minha vó que tem 96 anos e uma pessoa que estava dentro da Prefeitura Municipal começou a falar mal dos idosos, o que me chamou a atenção é que a Rita Zoldan que trabalha com os idosos também presenciou e ouviu o que este cidadão estava falando e eu fiquei muito chateado.”

Piratuba ainda disse a imprensa: “Eu até então não sei o que esse rapaz fazia em Campos Novos e eu quero fazer um ofício pedindo explicações ao prefeito e a administração para saber o que este cidadão que nem mora em Campos Novos é, pra vir de Rio do Sul até aqui para falar mal dos nossos idosos. Eu não sei se o prefeito está sabendo, mas eu vi uma cena lamentável desse “Cléber”, eu não sei o que ele é da prefeitura, me apresentou no dia dos fatos um cidadão como se fosse um vereador do PSDB de Rio do Sul e na realidade ele não é vereador, nem suplente de vereador. Fui investigar e inclusive ele vai ter que explicar aos vereadores qual o problema que tem em Rio do Sul, eu como advogado já averiguei a vida dele, e eu sei que ele não é “trigo limpo”, toda a quinta-feira ele está em Campos Novos para prestar assessoramento. Eu quero explicações se esse “Cléber” é funcionário da prefeitura, qual é o motivo de estar toda quinta-feira no município, e a cena que me chamou mais a atenção, foi quando o prefeito não estava aqui e eu presenciei ele sentado dentro do gabinete do prefeito fazendo reunião com alguns funcionários, isso me chamou a atenção e eu pergunto, O que ele é? É funcionário da prefeitura? Presta assessoramento? o que ele é na ordem do dia? E eu entendo que ele não é nada é um “intruso” que está aqui denegrindo a imagem do prefeito, e esse cidadão não pode mais pisar na prefeitura, se ele for funcionário tudo bem, mas até então eu não entendo isso”.

Piratuba encerra dizendo que isso preocupa os vereadores e a população que não sabe que isso está ocorrendo. Em contato com a assessoria da prefeitura a imprensa teve a resposta que com relação a questão do vereador a prefeitura passou o perfil no Facebook para comprovar que ele realmente é um parlamentar em Rio do Sul e com relação aos outros questionamentos por enquanto não houve manifestação por parte do prefeito ou da administração municipal.

*Informações: Giro de Notícias/Simpatia FM.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *