Candidato Jair Bolsonaro sofre atentado em Minas Gerais

Conforme informações preliminares, Bolsonaro foi vítima de um esfaqueamento

Bolsonaro é retirado às pressas por seguranças após ataque em Juiz de Fora (Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)

De acordo com informações preliminares, o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), foi vítima de um esfaqueamento, na tarde desta quinta-feira (6), no Calçadão da Rua Halfeld, no Centro, em Juiz de Fora.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Bolsonaro com a mão tórax sendo carregado por apoiadores para dentro de um carro e teria conduzido para a Santa Casa. O suposto autor foi detido e levado para a delegacia.

Ainda não há confirmação de que foi um atentado, mas a suspeita é que ele tenha sido atingido por uma facada. Na imagem, Bolsonaro aparece com as mãos na região do abdomem.

Segundo seu filho, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o presidenciável “sofreu um atentado” com “uma estocada com faca na região do abdômen”, e passa bem. De acordo com o parlamentar, o ferimento “foi apenas superficial”.

A Polícia Militar de Juiz de Fora também confirmou o esfaqueamento, que aconteceu na rua Halfeld, no centro da cidade. A corporação disse que um homem suspeito do crime foi preso em flagrante e levado para a superintendência da na cidade mineira para prestar esclarecimentos.

*Informações: Rede Catarinense de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui