Coligação Mauro Mariani visitou por Campos Novos em busca de apoio

Coligação ‘Santa Catarina Quer Mais’ esta confiante na vitória nas urnas

A chapa do candidato a governador do estado, Mauro Mariani, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), passou por Campos Novos na tarde desta sexta-feira (21) para marcar presença e buscar apoio da população. A coligação conta com os partidos Avante, MDB, PPS, PR, PRTB, PSDB, PSDC, PTB e PTC. Os candidatos a eleição lotaram o auditório da CDL com os apoiadores e simpatizantes. Estiveram presentes na ocasião o candidato a governo do estado, Mauro Mariani; seu vice Napoleão Bernardes; a prefeita de Vargem, Milena Becher; o prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmoria; o candidato a Deputado Estadual Romildo Titon; o presidente da Câmara de Vereadores, José Adelar Carpes “Crespo”; o senador Paulo Bayer; e os presidentes da Acircan Laércio Zanchetta, e da Câmara de Dirigentes Lojistas, Lucas Cesa, que na oportunidade entregaram ao candidato uma carta solicitando e especificando algumas melhorias para o município, caso o candidato venha a ser eleito nas eleições que acontecem no dia 7 de outubro.

Antes dar inicio ao encontro, Mauro Mariani conversou com a imprensa de Campos Novos sobre algumas de suas propostas, além de afirmar que confia em sua vitória nessa eleição. “Temos uma dívida histórica, o problema do estado não é seu endividamento, mas a capacidade de pagamento. Vamos dar um corte nos gastos. Na saúde, nós vamos financiar os hospitais do interior do estado para atender e seu município. Com relação as ADRs, elas deram resultado, ao longo dos anos com cortes de orçamento elas não tiveram mais tanta resolutividade. Nós vamos fechar a maioria”, foram algumas das considerações feitas por Mariane.

Milena Becher, prefeita de Vargem, que compareceu para dar apoio aos candidatos, defende a coligação e diz acreditar que eles têm a melhor proposta para mudar e melhorar o estado. “A coligação tem para oferecer para Santa Catarina uma política levada a sério, uma política de verdade que vai gerar emprego, renda e desenvolvimento diante de todos os problemas que estamos enfrentando economicamente, moralmente e politicamente no país”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui