Terça-feira , 13 Novembro 2018
Home / Segurança / Homem é preso por causar incêndio criminoso

Homem é preso por causar incêndio criminoso

Às 23h43min de terça-feira, a Polícia Militar foi chamada na Rua: Caetano Carlos, no Bairro Senhor Bom Jesus, onde estaria ocorrendo uma briga. Ao chegar ao local os policiais militares visualizaram uma residência em chama, de imediato solicitaram a presença do Corpo de Bombeiro, que se fez presente no local. Os moradores das proximidades informaram que dois elementos atearam fogo na casa e fugiram do local. Foram então realizadas rondas e localizado um dos suspeitos nas proximidades, o qual foi levado até a presença da vitima, que reconhecido juntamente com algumas testemunhas, como sendo um dos incendiários. O morador vítima, disse que estava dormido, quando dois masculinos começaram a bater e quebrar a sua casa, que para defender os atacou com pedradas, mas os indivíduos voltaram e atearam fogo na casa, que as chamas só foram contidas pelo Corpo de Bombeiros. Foi efetuado o levantamento fotográfico; e o suspeito, um homem de 45 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelos crimes de ameaça, danos e causar incêndio, para os procedimentos legais cabíveis; e condicionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Outras Ocorrências

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Às 13h24min de terça-feira, a Polícia Militar atendeu ocorrência de ameaça, posse e porte de arma a de fogo, na rua: Laerte Thibes, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Uma guarnição foi acionada para uma briga; chegando ao local os policiais militares constataram que se tratava de uma desavença e ameaça entre vizinhos por causa de uma divisa de terreno, onde um dos envolvidos acusava o outro de ter lhe ameaçado com uma arma de fogo. Indagado sobre a arma, um dos envolvidos na discussão, um homem de 59 anos, disse que o seu vizinho tentou invadir o seu lote na construção de um muro e teve que sacar um revólver para fazer parar. O homem espontaneamente entregou a arma de fogo, sendo um revólver, marca Taurus, calibre 38. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma, onde foi entregue por ameaça, posse e porte ilegal de arma de fogo, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

MULHER PRESA POR RECEPTAÇÃO

Às 16h28min de terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de receptação e recuperação de veículo com registro de furto/roubo, na Rua: Marechal Deodoro, no Centro da cidade. Depois de repassada a informação ao COPOM pela Agência de Inteligência, que um veículo VW/POLO com registro de furto na cidade de Herval D’ Oeste, estaria transitando no centro da cidade de Campos Novos. Então as guarnições foram acionadas e localizaram o veículo, o qual ao ser abordado estava sendo conduzido por uma mulher de 44 anos, a qual disse surpresa que o carro era produto de furto, pois teria comprado no dia anterior, de um homem da cidade de Herval D’ Oeste, sendo a que negociação foi feita através do aplicativo Whastsapp. Diante dos fatos a condutora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, onde foi entregue pelo crime de receptação (adquirir produto de furto), para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

*Informações: Subtenente PM OLIVEIRA – 3ª Cia PM – Campos Novos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *