Segunda-feira , 17 Dezembro 2018
Home / Segurança / Polícia Civil prende três homens por “Posse”ilegal de arma de fogo e munição

Polícia Civil prende três homens por “Posse”ilegal de arma de fogo e munição

No início da tarde de hoje (20), por volta das 13h35min, a equipe da DIC, Divisão de Investigação Criminal, dando cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Humberto Calgaro, bairro Bom Jesus, logrou êxito na prisão em flagrante de P.H.P. de 20 anos, J.F.P. de 22 anos e O.L.P. de 36 anos, pelo delito de “posse” ilegal de arma de fogo e munições.

Segundo consta, durante as buscas restou encontrada uma pistola da marca Taurus (calibre .380), uma espingarda de “pressão” modificada para o (calibre .22), bem como 53 munições cal. 22, 309 munições cal. 22 ogival e 20 munições .380 Auto, sem a documentação exigida pela legislação extravagante.

Diante dos fatos, P.H.P, J.F.P. e O.L.P.foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.

Segundo o Delegado responsável pela DIC, como a “posse” ilegal de arma de fogo e munição crime afiançável, após o prestação de 10 salários mínimos como fiança, os autores foram liberados, ficando à disposição da justiça.

?Polícia Civil – Disque-Denúncia 181 ou WhatsApp (49) 99164-9969. ??

*Informações: Polícia Civil/CN

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *