Segunda-feira , 15 Outubro 2018
Home / Cotidiano / Chuvas causam estragos na Barra do Leão e região

Chuvas causam estragos na Barra do Leão e região

Prefeitura vistoriou estragos causados pela chuva na Barra do Leão e Região.

O Vice-Prefeito de Campos Novos, Gilmar Marco Pereira, e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, João Batista Ramos de Almeida, estiveram nas localidades da Barra do Leão, Linha Galdina, Linha Campinas e região, com o intuito de averiguar os estragos causados às estradas do interior, devido o temporal que aconteceu na noite desta Terça-feira (09). Na ocasião, conversaram com os moradores a respeito dos danos em suas propriedades.

Na tarde desta Quarta-feira (10), o Vice-Prefeito recebeu a visita do Secretário Estadual de Defesa Civil, o Coronel João Batista Cordeiro Júnior, com a sua equipe, que passaram orientações e se colocaram a disposição do município. Com isso, a Defesa Civil Municipal já está atuando desde o ocorrido, monitorando e fazendo levantamentos para as medidas cabíveis.

“Pudemos observar inúmeros danos causados nas estradas, gerando transtornos aos moradores. Contudo, a equipe e os moradores se mobilizaram para ajudar de forma rápida a desobstruir algumas vias e permitir a trafegabilidade. Em muitas estradas as manutenções haviam sido realizadas há pouco tempo, o que nos deixa aliviados é saber que felizmente na nossa comunidade não houve lesão nas pessoas, que é a nossa maior preocupação. Enfatizamos que com esses períodos chuvosos fica difícil as equipes operarem, por isso pedimos a compreensão da população, pois assim que o tempo melhorar os servidores atuarão nos locais”, explicou o Vice-Prefeito.

O Vice ainda salientou que a administração está fazendo levantamento para verificar se há outras regiões do município atingidas pelas fortes chuvas e solicitou aos moradores que auxiliem no processo, entrando em contato com a Prefeitura de Campos Novos. Ele ainda alertou aos moradores e motoristas quanto aos cuidados ao usar as vias atingidas e tranquilizou aos camponovenses sobre as manutenções que serão realizadas em breve para reparar os estragos.

*Informações: Comunicação/Prefeitura Municipal de Campos Novos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *