Notícias Abdon Batista

Melhorias nas estradas do interior garantem segurança aos usuários e  melhores condições aos produtores

Uma das prioridades da Administração Municipal de Abdon Batista e da Secretaria de Obras é manter as estradas do interior do município em boas condições de trafegabilidade, garantindo com isso mais segurança aos usuários e aos produtores que escoam a sua produção. Por isso máquinas e funcionários trabalham em ritmo acelerado na manutenção constante das estradas.
Em acompanhamento realizado na última sexta-feira (28) pelas estradas entre as comunidade de Santo Antônio, São Paulino, São Roque, Barra Grande e Belópolis, pode-se observar o padrão e as boas condições de tráfego de veículos nos locais.

“Estamos buscando manter todas as estradas do município em boas condições, pois fazendo essas manutenções periodicamente conseguimos fazer economia e melhorar as condições de trafegabilidade dos produtores que utilizam as vias para fazer o escoamento de sua produção”, ressalta o secretário de Obras, Cleiton Pitz. Cristiano Gonçalves Lins, morador da comunidade de Barra Grande aprovou as melhorias realizadas nas estradas no local. “Poder contar com estradas em bom estado é tudo para nós produtores que utilizamos essas vias diariamente”, ressalta.

Administração Municipal realiza entrega de uniformes de treinos e materiais esportivos aos alunos das escolinhas

A Administração Municipal de Abdon Batista juntamente com a Secretaria de Esportes do município e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA- em parceria com a ENERCAN – Campos Novos Energia S.A. realizou na última terça-feira (25) a entrega de uniformes e materiais esportivos para os alunos das escolinhas de esportes de Futebol de Campo, Futsal e Voleibol do município.

“Através das escolinhas oportunizamos o acesso de crianças e adolescentes ao esporte e esses materiais esportivos serão de grande importância para que nossos alunos tenham condições de praticar esportes, obtendo novos hábitos educacionais a partir da convivência com práticas saudáveis que ajudam a formar laços de companheirismo e amizade dentro e fora da escola”, destaca o prefeito Lucimar Antônio Salmória.

Aproximadamente 150 crianças e adolescentes entre meninos e meninas participam das atividades das escolinhas.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1549 de 04 de outubro de 2018″.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui